Forum Discussion

GuzGuedes's avatar
9 months ago
Solved

SW Jedi Survivor: não consigo jogar mesmo com hardware recomendado.

Bom dia, tenho acesso ao EA pelo GamePass PC, recentemente instalei o Star Wars Jedi Survivor, o jogo foi instalado normalmente, entro na tela de títulos e tenho acesso a todos os recursos de configuração, no entanto, o jogo trava nos primeiros minutos de gameplay, já fiz inúmeros testes, coloquei nas configurações mínimas, desativei todos os recursos possíveis e o problema continua. Notei tbm que as temperaturas da GPU e CPU ficam muito elevadas, chegando 90ºC a GPU, e 100ºC a CPU, isso nunca ocorreu com jogos de outras desenvolvedoras com requisitos semelhantes ou maiores. Isso ocorre com outros usuários do GamePass na EA Play?

Meu Setup:
- Windows 11 Pro

- i7 13700KF 13th
- Asus Tuf Gaming B760M-Plus
- Ddr5 16GB RAM

- RTX 3060 OC 12GB VRAM

• Estava Tendo o mesmo problema, o que resolveu para mim foi subscrever ou atualizar o microsoft visual C++ a ultima versão

3 Replies

• Pois é, ainda estou aguardando resposta do suporte, no meu caso é um problema talvez mais sério. Super aquecer o hardware pode me gerar um prejuízo muito maior que o valor do jogo, estou até com medo de executar o jogo novamente, além de que me gerou desinteresse/receio em comprar ele para minha biblioteca como fiz com o Fallen Order. Esperar o lançamento do concorrente.

• Estava Tendo o mesmo problema, o que resolveu para mim foi subscrever ou atualizar o microsoft visual C++ a ultima versão

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,127 PostsLatest Activity: 4 days ago