Forum Discussion

SimmerMel_MM's avatar
SimmerMel_MM
New Novice
29 days ago
Solved

Código de produto comprado já utilizado.

Olá!  Estou enfrentando um problema relacionado ao registro da Coleção de Mundos que comprei pelo EA app.  Comprei a coleção de mundos junto com uma expansão. Quando fui em "gerenciar complementos"...
  • CavaleiroEterno's avatar
    CavaleiroEterno
    26 days ago

Eu pesquisei no Google pela página de ajuda da EA e acessei o site oficial. Já dentro da página, rolei a tela até encontrar a opção “Ajuda por jogo” e selecionei o The Sims 3 para direcionar o atendimento corretamente.

Depois disso, vai aparecer a parte de “Ainda está com problemas?”, e é nela que você deve clicar em “Contato”. A partir daí, você será direcionada para o atendimento da Ajuda da EA. Nessa etapa, basta preencher os campos solicitados, como “Que tipo de problema você está tendo?” e “Descreva seu problema”, explicando a situação com o máximo de detalhes possível. Se tiver, você também pode utilizar a opção “Fazer upload de um arquivo (opcional)” para anexar algum print que ajude a demonstrar o erro.

Após o preenchimento e envio, o sistema disponibiliza a opção de atendimento com um atendente via chat. No meu caso, relatei a situação e consegui resolver: foi necessário solicitar o reembolso e realizar a compra novamente. Após isso, consegui validar os códigos pela Store e baixar os mundos normalmente.

Featured Places

Node avatar for The Sims 3

The Sims 3

Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 7 days ago
81 Posts