Forum Discussion

Deckete's avatar
Deckete
Seasoned Vanguard
2 months ago
Solved

Código para resgatar o jogo

Olá!

Gostaria que alguém do suporte da EA pudesse me ajudar. Eu fiz a compra da Coleção de Mundos e por descuido excluí a mensagem do meu e-mail com o código de resgate do jogo. Quero recuperar esse código.

• Oiee! 
    Já tentou pelo site do the sims 3 mesmo? 
    Os mundos que tenho aqui poucos ativei por código, a maioria a conta identificava automaticamente já....

6 Replies

• Deckete's avatar
    Deckete
    Seasoned Vanguard
    17 hours ago

Na época fui reembolsado. Daí comprei o mesmo pacote de mundos hoje e dessa vez deu certo para resgatar. Acho que era algum bug na época.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    20 hours ago

Deckete​ Nesse caso o mais indicado sera falar novamente com o suporte para que possam verificar o código que foi passado e tentar ajudar. 

• Deckete's avatar
    Deckete
    Seasoned Vanguard
    23 hours ago

Eu consegui o código novamente com o suporte. Mas depois não consegui resgatar, pois aparecia uma mensagem dizendo que o código já tinha sido usado. 😓

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

BarbaraFalqueto​ Faz sentido existem vairios pacotes de mundos que têm mesmo de ser ativados diretamente no site do The Sims 3, Obrigado 🤜🤛 

• Oiee! 
    Já tentou pelo site do the sims 3 mesmo? 
    Os mundos que tenho aqui poucos ativei por código, a maioria a conta identificava automaticamente já....

Featured Places

Node avatar for The Sims 3

The Sims 3

Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 12 minutes ago
77 Posts