Forum Discussion

Deckete's avatar
Deckete
Rising Vanguard
1 month ago

Código para resgatar o jogo

Olá!

Gostaria que alguém do suporte da EA pudesse me ajudar. Eu fiz a compra da Coleção de Mundos e por descuido excluí a mensagem do meu e-mail com o código de resgate do jogo. Quero recuperar esse código.

4 Replies

• Oiee! 
    Já tentou pelo site do the sims 3 mesmo? 
    Os mundos que tenho aqui poucos ativei por código, a maioria a conta identificava automaticamente já....

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

BarbaraFalqueto​ Faz sentido existem vairios pacotes de mundos que têm mesmo de ser ativados diretamente no site do The Sims 3, Obrigado 🤜🤛 

• CavaleiroEterno's avatar
    CavaleiroEterno
    Seasoned Novice
    5 days ago

Olá, BarbaraFalqueto​,

Gostaria de pedir, por gentileza, sua orientação. Há alguns meses, adquiri o mundo Roaring Heights – Edição Ouro, porém não consegui realizar a instalação. O conteúdo aparecia apenas como “Conteúdo do jogo”, sem a opção de download.

Além disso, recebi um código de resgate por e-mail, mas, ao inseri-lo no site, a plataforma informava que o código era inválido ou que já havia sido utilizado anteriormente, mesmo eu nunca tendo feito o resgate. Em razão disso, não consegui concluir a instalação e acabei solicitando o reembolso.

Tenho interesse em adquirir o conteúdo novamente, mas temo enfrentar o mesmo problema. Poderia, por gentileza, me explicar como foi o seu processo de resgate e instalação? Houve algum procedimento específico que você precisou realizar para que o download fosse liberado corretamente em sua conta?

Agradeço desde já pela atenção e por qualquer orientação que possa compartilhar.

Featured Places

Node avatar for The Sims 3

The Sims 3

Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 3 days ago
72 Posts