Comprei TS3: Worlds Bundle no app EA -código de registro está como usado!
Comprei o The Sims 3: Worlds Bundle, que vem incluso os mundos Monte Vista e Hidden Springs, ambos têm seus respectivos códigos de registro.
A compra foi confirmada e após a compra acessei o gerenciador de complementos do the sims 3 e ele não tá listado, mas quando busco na barra de pesquisa dentro do app da EA aparece que eu JÁ TENHO, mas não tem o botão para INSTALAR.
Abri o inicializador do The Sims 3 e lá em "expansões e downloads" não aparece esse item que comprei.
Depois de muita pesquisa, achei um vídeo no youtube, onde a moça explicou que deveria acessar o site oficial do The Sims 3 e seguir os seguintes passos:
• Ir em: Minha conta > Resgatar um código > depois procurar o mundo dentro do site e por fim deveria aparecer a opção de "Download"
Só que no meu caso, após colocar o meu código dentro do site, aparece a mensagem em vermelho "O código que você digitou já foi usado, verifique o código digitado e tente novamente, caso o erro apareça de novo, é possível que o código já tenha sido aplicado", quando busco o mundo dentro do site do the sims 3 aparece pra comprar novamente.
Gostaria de saber como faço pra resolver isso, já que paguei por algo que não estou conseguindo usar!
Ola MG-abbie Se o conteúdo não aparece como disponível para download no seu histórico de compra e esta aparecendo como código resgatado, isso normalmente acontece quando o código foi resgatado pelo EA App primeiramente. Nesses casos, é necessário entrar em contato com o Suporte da EA para solicitar o reembolso. Após isso, você poderá adquirir o conteúdo novamente e seguir as instruções do nosso artigo para instalar mundos no The Sims 3