Forum Discussion

644e0a70acc5da59's avatar
644e0a70acc5da59
Rising Newcomer
7 months ago

Comprei TS3: Worlds Bundle no app EA

Comprei o jogo TS3: Worlds Bundle e depois de muito custo, consegui informação de que eu deveria instalar através do site oficial do The Sims fora do app EA. Instalei as duas cidades que vieram no pacote, apareceram como instaladas no inicializador do jogo e etc. Tudo parecia funcionar, mas ao iniciar é como se eu não tivesse comprado nada, não apareceu as cidades novas. Já fiz de tudo, instalei diversas vezes, reiniciei diversas vezes e nada adiantou. 

5 Replies

• BarbaraFalqueto's avatar
    BarbaraFalqueto
    Rising Rookie
    1 month ago

olá pessoal, como vocês estão? Por aqui só consegui resolver esse problema literalmente EXCLUINDO TUDO, TUDOOOOOOO!!! tirei tudo inclusive o proprio app da EA, apaguei tudo, desinstalei tudo e comecei reinstalando UM POR UM E BUM, DEU CERTO! kkkkkk foi um final de semana inteiro pra achar todas as pastas e apagar e depois reinstalar tudo, mas deu certo!

• Me diz que resolveuuu, estou com o mesmo problema com essa expansão e não consigo baixar de jeito nenhum, nem pelo outro site.

• Oi, você conseguiu resolver? Hoje depois de uma surtada, apaguei tudo da EA Games, jogos/downloads e tudo, fiz uma limpa mesmo, instalei tudo de novo e *milagrosamente* todos os mundos apareceram para download no próprio painel de downloads DENTRO DO JOGO, e estou jogando em Roaring Heights enquanto digito aqui.... desejo sorte e que você não desanime kkkkkkkk

• quase um mês do seu post sem resposta, mas venho aqui como mais uma pra acompanhar o desenrolar da sua situação pq fiz a mesma coisa E MEUS MUNDOS NÃO APARECEM............ 

Featured Places

Node avatar for The Sims 3

The Sims 3

Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 11 hours ago
77 Posts