moura261
4 days agoRising Newcomer
Pacotes não está aparecendo
Comprei o pacote Hidden Springs, no app da EA aparece que ja baixei, mas quando vou jogar no mundo ele não aparece, aparece para comprar por sims points. Alguém pode me ajudar?
Comprei o pacote Hidden Springs, no app da EA aparece que ja baixei, mas quando vou jogar no mundo ele não aparece, aparece para comprar por sims points. Alguém pode me ajudar?
Olá, moura261!
Para acessar o mundo Hidden Springs que você adquiriu pelo EA App, normalmente é necessário primeiro resgatar o conteúdo na Store do The Sims 3. Sugiro que você verifique o e-mail de confirmação da compra enviado pela EA, pois nele geralmente consta um código com 16 caracteres. Com esse código em mãos, acesse o site da Store do The Sims 3, faça login e clique em Minha Conta. Nessa seção você encontrará a opção Resgatar um Código, onde deverá inserir o código recebido no e-mail. Após confirmar, aparecerá uma mensagem informando que o conteúdo foi adicionado à sua conta.
Depois de realizar o resgate, o mundo ficará vinculado à sua conta e você precisará apenas fazer o download pelo launcher do jogo. Em muitos casos, ele já aparece automaticamente no Histórico de Compras da Store. Caso não esteja lá, passe o cursor do mouse sobre a opção Store, vá em Conteúdo da Loja e clique em Mundos. Em seguida, procure por Hidden Springs e selecione a opção de download. Após concluir o download e instalar o conteúdo pelo launcher do The Sims 3, o mundo deverá aparecer normalmente na lista de mundos disponíveis quando você iniciar o jogo.
Espero ter ajudado.
Ola moura261 Se não for possível resgatar e fazer download através do https://br.thesims3.com/conforme a dica do nosso amigo CavaleiroEterno será necessário entrar em contato com nosso Suporte EA