Forum Discussion

dudukaker22's avatar
dudukaker22
Newcomer
21 hours ago

The Sims 3 na biblioteca mas não consigo instalar.

Tenho o The Sims 3 na minha biblioteca, que veio junto com um pacote de expansão e coleção de objetos. Acredito que tenha sido por conta da assinatura do GamePass.

Quando clico em instalar aparece um Erro dizendo que eu não possuo ele na minha Biblioteca.
Mas quando vou na loja para comprar o jogo, não consigo comprar o jogo base, porquê diz que ja tenho ele na Biblioteca. O que fazer para conseguir comprar o jogo? Na loja só aparece os complementos.

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    14 hours ago

Ola dudukaker22​

Esse tipo de situação pode acontecer quando o jogo foi adicionado à conta por assinatura (como EA Play/Game Pass) e depois a licença deixou de ser reconhecida corretamente. O sistema entende que você “tem” o jogo, mas ao mesmo tempo não permite instalar nem comprar novamente.

Algumas coisas que podem ajudar:

Primeiro, tente limpar o cache do EA App:

• Abra o Menu ☰ → Ajuda → Recuperação do aplicativo → Limpar cache.
    • O app vai reiniciar e atualizar a biblioteca.

Depois verifique se o jogo aparece como “Gerenciar complementos” dentro da página do The Sims 3 na biblioteca. Às vezes apenas os pacotes aparecem instalados e o jogo base fica preso na licença.

Outra coisa que costuma resolver é desconectar e reconectar a conta EA ao Xbox/Steam (se você usava Game Pass). Isso força o sistema a atualizar as permissões da conta.

Espero que ajude!

• dudukaker22's avatar
    dudukaker22
    Newcomer
    9 hours ago

Desvinculei minha conta do XBOX e também reiniciei o cache. Mas o jogo continua na minha biblioteca dizendo que eu possuo o jogo base, mas não consigo instalar.

O The Sims 3 também não consta na lista de jogos removidos por conta da assinatura do GamePass.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 hours ago

dudukaker22​ Só um esclarecimento, o jogo The sims 3 foi adquirido ou tinha apenas como assinatura do Game Pass?, se a resposta fr a segunda opção então não ira conseguir voltar a jogar ate reativar a sua assinatura que na imagem consta como desativada ou comprar o jogo. 

• dudukaker22's avatar
    dudukaker22
    Newcomer
    7 hours ago

Eu quero comprar o jogo. Mas não tenho como fazer isso porque ele ja consta na minha biblioteca.

Featured Places

Node avatar for The Sims 3

The Sims 3

Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 7 hours ago
77 Posts