Forum Discussion

mariahgasparonii's avatar
mariahgasparonii
Seasoned Newcomer
3 months ago

Aplicativo da EA não funciona

Ontem quando fui tentar entrar no aplicativo da EA apareceu a mensagem da foto, pensei que hoje iria resolver mas, para minha "surpresa", ao entrar hoje, apareceu a mesma mensagem. Alguem consegue me ajudar? Não sei mais o que fazer.

[Moved to The Sims 4 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Olá mariahgasparonii​ 

Sinto muito por essa situação — essa mensagem “Update available” que se repete mesmo após reiniciar é um erro conhecido que, às vezes, impede o EA App de atualizar corretamente.

Aqui vai um passo a passo que costuma resolver:

1. Feche completamente o EA App, inclusive na bandeja (canto inferior direito da tela).
    2. Vá até esta pasta no seu PC:
    3. C:\ProgramData\EA Desktop\Launcher
    4. Apague o arquivo chamado: Installer.exe
    5. Agora baixe a versão mais recente do EA App diretamente pelo site oficial:
      👉 https://www.ea.com/ea-app
  • mariahgasparonii's avatar
    mariahgasparonii
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Uma outra duvida: se eu fizer esse passo a passo que voce me indicou, eu perco o que estou jogando?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

mariahgasparonii​ Os passos indicados não apagam o progresso, no entanto recomendo que guarde os seus saves manualmente numa outra pasta ou dispositivo de armazenamento, pois o The Sims 4 só guarda o progresso localmente e se existir algum problema pode perder o seu progresso. 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,054 PostsLatest Activity: 9 years ago