Solved
Forum Discussion
Belatrix0507
5 years agoNew Scout
@pmattos hmm ok...mas não tem nenhum outro jeito de evitar que fãs obcecados roubem suas coisas? O.o
E no caso de bebida ou reprogramar pelo telefone é a onde?? porque pelo que sei, pelo telefone tem uma purificação de celebridade que seria para vc reprogramar os traços e não as peculiaridades, vc recomeça sua fama parece, algo assim O.o não seii... kkk
E no caso de bebida ou reprogramar pelo telefone é a onde?? porque pelo que sei, pelo telefone tem uma purificação de celebridade que seria para vc reprogramar os traços e não as peculiaridades, vc recomeça sua fama parece, algo assim O.o não seii... kkk
pmattos
5 years agoHero
Desculpe, eu me enganei, é uma poção chamada "Cura de Peculiaridade" que você compra na loja de recompensas com 250 pontos de satisfação. Realmente não conheço outro jeito de se livrar do Fã Obcecado ou que ele deixe de roubar as coisas. No meu jogo ele ainda derrubava o lixo atrás de coisas da minha Sim. Horrível.
Saudades The Sims 1 que o fã obcecado só deixava uma rosa negra na porta, e se você tivesse Num Passe de Mágica ela ainda servia como ingrediente de poção.
- Belatrix05075 years agoNew Scout@pmattos affs queria que tivesse isso, ou então que desse para prender kkk seria melhor que nem dava no 2, mas comprarei essa poção, valeuu ^-^
About The Sims 4 Discussão geral
Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.885 PostsLatest Activity: 10 months ago
Recent Discussions
- 3 days ago
- 5 days ago