Forum Discussion

giovanapilecco's avatar
9 years ago
Solved

Como posso reutilizar meu código do The Sims 4?

Olá! Sou Giovana e tenho dúvidas sobre como posso reutilizar meu código no The Sims 4. Não entendo muito sobre downloads de jogos, mas estou tentando. 

Há um ano atrás, comprei o disco do jogo e fiz o download do jogo no meu PC através do Origin, porém tive que formatar meu computador e logo, o jogo sumiu. Reinstalei o Origin e tentei então instalar novamente o jogo, mas quando eu coloco meu código de resgate do produto, diz que meu código já foi utilizado (porque realmente foi quando baixei pela primeira vez). Gostaria de saber como posso resolver esse problema, se existe uma forma de reutilizar esse código, ou terei que pagar novamente pelo jogo. Espero que possam me ajudar! Obrigada. 

• Olá @giovanapilecco e bem-vinda ao Answers HQ! 

Se o seu jogo foi registrado no Origin, não há com o que se preocupar! Basta ter a certeza de que está logada no aplicativo do Origin (se não o tem instalado basta fazer o download neste link: https://store.dm.origin.com/pt-br/download) e acessar sua conta com o mesmo e-mail/ID que foram utilizados quando o jogo foi registrado. 

Assim que tiver feito o login no aplicativo, vá até " Meus jogos" e depois irá ver o seu jogo lá, pronto para download. 

Cao tenha se esquecido dos seus detalhes da conta, pode contatar nosso Suporte ao Cliente (tenha o código do jogo em mãos), para que eles lhe ajudem a recuperar o acesso à sua conta. 

Por favor acesse: https://help.ea.com/en/contact-us/new

Note que: Quando acessar o site, clique na bandeira do lado direito superior e escolha o seu país.

Faça o login com sua conta EA (você pode usar uma conta secundária se não consegue logar com a sua principal) e escolha " Origin" como produto, sua plataforma, "Gerenciar minha conta " como assunto e "Encontrar jogo que falta ". Em seguida faça uma breve descrição do problema e todas as formas de contato disponíveis deverão aparecer para você.

Se não houver a opção de contatar via fone ou bate-papo ao vivo no momento, por gentileza role a página até abaixo ao lado da caixa Answers HQ para verificar a disponibilidade de suporte disponível para sua região.

Por favor nos avise se tiver qualquer questão! 😃

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
    Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
    -------------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

17 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Ola ! Meu nome é isabelly , eu perdi o codigo do meu the sims 4 , e também eu esqueci os dados da minha conta que usei o jogo, não lembro email e nem senha , sera que tem como eu usar o codigo em outra conta sem precisar entrar na primeira ?!

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 years ago

OLá @jucicleidesara02

Não, você somente poderá usar a conta em que o jogo foi registrado. Códigos apenas podem ser resgatados numa única conta. 

Recomendamos que contate o Suporte ao Cliente para que eles possam te ajudar a recuperar o acesso à sua conta e jogo. 

Se tiver qualquer dúvida nos avise. 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
    Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

eu perdi meu codigo de ativação não tenho mais ele como posso entrar sem o codigo de ativação ? porque se eu não conseguir vou ter que comprar de novo 

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    8 years ago

Não é possível entrar sem o código de ativação. Se você já havia resgatado/registrado anteriormente, basta fazer login na mesma conta e o jogo estará disponível para download na sua biblioteca de jogos.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 years ago

Olá @RamosVictor17

É isso mesmo que a @pmattos respondeu acima. 

Se tiver dificuldades em logar com a sua conta onde o jogo foi registrado, faça como sugeri no meu post anterior e contate o Suporte ao Cliente. 

Abraços, 

• @giovanapilecco EU TAMBÉM. COMPREI EM 2014, TENHO A N. .FISCAL E ATE AGORA NÃO CONSEGUI. O TELFONE NÃO ATENDE, AS PAGINAS NAO ABREM

About Os Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.880 PostsLatest Activity: 12 hours ago