Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
8 years ago

Encontrou um erro? Nos avise, por favor!

Olá queridos simmers, 

Todos nós sabemos o quão divertido é ler as descrições no jogos The Sims. Elas são super engraçadas, interessantes mas muitas vezes podem ser bizarras. Nossos tradutores sempre tentam nos chamar atenção com as traduções divertidas, mas em meio a tantas traduções, pode ocorrer alguns erros. 

Então, estamos aqui para pedir a vocês que, se notarem alguma coisa errada, estranha, erros de digitação, sintaxe ou qualquer outra coisa que não está de acordo com a tradução, por favor nos avisem! 

Nós seremos muito gratos se puderem também anexar imagens (print screen) dos bugs encontrados aqui neste post. 🙂

Obrigada a todos por esta ajuda! 

Fonte original pode ser encontrada aqui

40 Replies

• Sim eu tenho e inclusive é de outros jogadores que relataram o mesmo problema que eu (provando que não é só comigo), quando vai fazer uma cirurgia ou parto o sim que é medico fica bugado e a animação não efetua e fica desse jeito que está nas imagens. Não sei se é um bug geral ou só quem usa a versão em português/PT tem essa anomalia no jogo. Mas sei que todos que eu conheço que tem a expansão ao trabalho, relatam o mesmo problema. Eu não sei o que causa esses problemas, só acho estranho é que teve tanta correção de bugs no jogo esses tempos e não notaram esse bug da mesa e do robô e também na lista de correções nunca tinha a expansão ao trabalho mencionada nos patch como sendo corrigida ou avaliada.

A cirurgia sai e as invesões também saem, o bug mesmo é na efetuação das animações (que não acontecem e se acontecem sai em lugar errado) e os sims bugarem nas animações achei que por ser um problema simples que logo iria ser resolvido, mas faz meses que esse bug não é corrigido então resolvi reportar só agora. Obrigada pela atenção.

• @EA_Mari O problema da carreira medica foi solucionado quando eu formatei meu computador (deve ter limpado os caches do jogo) mas o problema da carreira de cientista ainda persiste. Vocês tem alguma previsão de correção para o problema com o robô de invenções? Isso tá ocorrendo faz tempo...

• oiii, depois dessa atualização do dia 1/11/2022, toda vez que eu entro no jogo as modificações são desativadas. até então era normal, toda atualização de jogo as modificações sao desativadas, só que dessa vez toda vez que eu ativo as modificações e reinicio o jogo, o jogo desativa de novo. Já reparei e atualizei o jogo VÁRIAS vezes, só que o erro contiua. Já vi outro joador que reportou o mesmo erro, nao é só comigo. POR FAVOR me ajuda, só quero meus CPs de voltaaa

• @EA_Mari Vcs poderiam resolver um bug que faz os sims xigarem outros sims sem motivo, esse bug acabou com minha familia que criei dentro do jogo
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @19867320 Isso já está sendo resolvido pela equipe e quando tivermos mais informações iremos divulgar aqui no AHQ.
  • Boa tarde! Esperei com muita expectativa conseguir baixar o The Sims 4 gratuitamente no dia 18 de outubro. Entretanto, o Ea app não funciona em meu notebook. Já conferi se seria possível jogar o jogo nele e tecnicamente seria possível. Quando abro o Ea app o retângulo ao qual deveria conter o campo para digitação de meu email e outras informações não aparece nada. Por isso, não consegui baixar o jogo... Uso o Windows 8. Será que isso é um tipo de erro? Se alguém souber alguma maneira de consertar, poderiam me ajudar? Quero muito jogar também essa versão, o The Sims 4. Agradeço muito desde já!!!

• Ola!

Notei um problema após a primeira atualização de novembro referente aos Lobisims... Eles não correm mais com a Super Velocidade (poder desbloqueado) com a interação ˜Vir para cᘠquando a distancia é longa. Correm normalmente. Apenas em curtas distancias e dentro de suas casas eles correm em supervelocidade. 

• Acabei de notar que o mesmo está acontecendo com os Vampiros. Supervelocidade nao esta funcionando corretamente para longas distancias.

• Olá, eu estou tendo um problema de abrir o The Sims 4, quando eu entro sempre vem um aviso falando que eu não tenho um PC compatível e que eu não tenho a versão Legacy do The Sims 4
    Primeiro: Eu tenho um PC compatível para jogar The Sims 
    Segundo: Que eu saiba, não existe mais uma versão Legacy do The Sims e não existe mais Origin
    Antes de perguntar, eu não peguei nada pirata desse jogo e sim eu peguei de graça na Steam, eu uso MODS não sei se esse é o problema, eu não tenho expansões compradas eu só tenho as de graça
    Essa é a segunda vez que reclamo desse problema, a ultima vez eu desinstalei e tive problemas ao instalar mas consegui instalar, eu quero achar uma solução por favor não quero perder todos os meus lotes e sims

About Os Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.880 PostsLatest Activity: 15 hours ago