Forum Discussion

DuaneMartins's avatar
3 years ago

icone admiravel BUG coelho social

estou jogando com minha sim adolescente, com a aspiração ícone admiravel, e agora ela quer ter 250 seguidores no coelho social,  e dá como se ela não tivesse nenhum..

mas ela ja tem 736, e não completa a aspiração... como solucionar?

Não uso cheats e não uso conteudo baixado. 

15 Replies

• Oi Mari!  
    Já desativei e ativei novamente o Coelho Social, e não deu certo. Reiniciei o jogo, e nada.
    A aspiração Ícone Admirável requer 250 seguidores para ser concluída.
    Meu Sim tem quase dois mil seguidores, aumentou o número de seguidores várias vezes, e o Coelho Social não atualiza o número, ficando sempre “0/1”.

O que você nos recomenda fazer?

• Oi Mari!
    Já desativei e ativei novamente o Coelho Social, e não deu certo. Reiniciei o jogo, e nada.
    A aspiração Ícone Admirável requer 250 seguidores para ser concluída.
    Meu Sim tem quase dois mil seguidores, aumentou o número de seguidores várias vezes, e o Coelho Social não atualiza o número, ficando sempre “0/1”.
    O que você nos recomenda fazer?
  • @EA_Mari Me desculpe pela resposta duplicada, errei. Pensei que a primeira não tivesse ido e mandei novamente.
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago
    @malupug Não se preocupe com a resposta duplicada. Você usa o MCCC ou mods no jogo?

• Sigo com o mesmo problema (19/07/2023), já limpei o cache da EA App, reparei o jogo, despejei minha sim e coloquei novamente, salvei ela na galeria baixei e coloquei na cidade e nada, continua com o mesmo bug. E eu não uso nenhum tipo de mod!

No entanto, pesquisei um código/cheat que completa a aspiração que o sim está atualmente (aspirations.complete_current_milestone), e essa foi a única solução que achei para o desejo se concluir, uma conclusão forçada, pois o bug permanece até hoje!

A foto mostra minha sim com quase 7 mil seguidores no coelho social e atrás a aspiração que nunca se completou.

About Os Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.880 PostsLatest Activity: 12 hours ago