Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsThe Sims
  3. The Sims 4
  4. The Sims 4 Discussão geral

Forum Discussion

andressaberton's avatar
andressaberton
Not applicable
6 years ago

O que é encanamento repulsivo e como limpar?

O que é encanamento repulsivo do lado de fora da casa e como limpar? Só tenho o the sims 4 normal e o ao trabalho.

Recent Discussions

• JucelliaCostta's avatar

Meu jogo não ativa Mod e conteúdo personalizado.

Prezados(as), boa noite, Preciso de ajuda em relação ao meu jogo. Não consigo ativar conteúdo personalizado e Mod no jogo, mediante isso, não tenho como participar do marketplace e, por mais que eu ...
    JucelliaCostta
    1 hour ago
  • Groulgal's avatar

Meu The Sims 4 NÃO abre

Já tentei de tudo: reinstalar, verificar arquivos, limpar cache da EA, entre outras soluções que a IA foi me instruindo e nada funcionou, o jogo abre a tela da EA atraves da Steam, quando clico na EA...
    Groulgal
    2 hours ago
  • cacaubillie's avatar

Eu não comigo tranta os pacientes no hospital

Eu não comigo tranta os pacientes no hospital a sim cancelar ação não da pra fazer nem uma ação na"carreira de médico
    cacaubillie
    1 day ago
  • ellenzares's avatar

telhado invisível

to com um bug na hora de colocar telhado nas minhas casas do the sims 4, quando tem teto e eu adiciono o telhado, ele fica transparente a partir de uma altura (e olha que eu preciso deixar ele super ...
    ellenzares
    1 day ago
  • ellenzares's avatar

acumule e economize

olá!! alguém sabe me dizer até quando esse "evento" de acumule e economize em compras de pacotes do the sims 4 fica ativo? gostei muito da iniciativa, acho que já estava mais que na hora de adicionar...
    ellenzares
    6 days ago