andressabertonNot applicable6 years agoO que é encanamento repulsivo e como limpar?O que é encanamento repulsivo do lado de fora da casa e como limpar? Só tenho o the sims 4 normal e o ao trabalho.
Recent DiscussionsMeu jogo não ativa Mod e conteúdo personalizado. Prezados(as), boa noite, Preciso de ajuda em relação ao meu jogo. Não consigo ativar conteúdo personalizado e Mod no jogo, mediante isso, não tenho como participar do marketplace e, por mais que eu ...Meu The Sims 4 NÃO abre Já tentei de tudo: reinstalar, verificar arquivos, limpar cache da EA, entre outras soluções que a IA foi me instruindo e nada funcionou, o jogo abre a tela da EA atraves da Steam, quando clico na EA...Eu não comigo tranta os pacientes no hospital Eu não comigo tranta os pacientes no hospital a sim cancelar ação não da pra fazer nem uma ação na"carreira de médico telhado invisível to com um bug na hora de colocar telhado nas minhas casas do the sims 4, quando tem teto e eu adiciono o telhado, ele fica transparente a partir de uma altura (e olha que eu preciso deixar ele super ...acumule e economize olá!! alguém sabe me dizer até quando esse "evento" de acumule e economize em compras de pacotes do the sims 4 fica ativo? gostei muito da iniciativa, acho que já estava mais que na hora de adicionar...