Forum Discussion

alvds1986's avatar
7 months ago
Solved

Pinturas de referência estão pretas

Voltei a jogar apos meses e me deparei com um bug que eu nunca tinha visto. Todas as minhas pinturas de referência estao completamente pretas. Inclusive quando baixo da galeria. 

Ja reparei o jogo, ja limpei o cache, ja tentei mover minha pasta save de lugar e começar um save do zero, tentei recuperar meu save antigo, porem absolutamente nada resolve o problema. no forum americano da EA e no reddit vi diversas pessoas com problema parecido mas ate agora nenhuma solução.  Eu não utilizo nenhum conteudo personalizado no meu jogo. 

• Pelo que eu pesquisei no fórum americano parece que era um bug que veio na atualização de maio. Felizmente o problema foi resolvido com a atualização do dia 23 de julho. 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

Olá  @alvds1986 ,

Parece ser algum problema relacionado com carregamento de texturas do jogo.

Tendo em conta que ja testou varias soluções recomendo se tiver essa possibilidade remover e re-instalar o jogo de raiz. Não se esqueça se o fizer de guardar os seus saves em alguma pasta para não perder o seu progresso. 

• Pelo que eu pesquisei no fórum americano parece que era um bug que veio na atualização de maio. Felizmente o problema foi resolvido com a atualização do dia 23 de julho. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

@alvds1986 Perfeito, Fico feliz que tenha ficado solucionado com a nova atualização 🙌

About Os Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.880 PostsLatest Activity: 8 hours ago