Forum Discussion

Re: Mods não funcionam

Atualizei meu jogo ontem teve o erro e aguardei a atualização de hoje, agora atualizei e simplesmente não consigo abrir meu jogo sem remover todos os Mods e CCs. Tentei colocar a textura de pele e alguns CCs do criador Twisted Cat e abriu porém a textura de pele permanece invisível e desativada. Por favor, concertem isso ou perderam seus jogadores mais devotos. Espero realmente que algo seja feito.

5 Replies

  • keybezer's avatar
    keybezer
    New Novice
    2 months ago

    O meu mesmo sem mod só com conteúdo nem entrando tá 

  • potatoo08's avatar
    potatoo08
    New Novice
    2 months ago

    eu removi os mods, só tenho os ccs agora e mesmo assim não abre

  • Belle19982's avatar
    Belle19982
    Seasoned Novice
    2 months ago

    O meu esta da mesma forma! Arrumem isso logo! vcs querem cobrar por algo que não funciona? e não nos dão auxilio? q porcaria de atualização foi essa q não resolveu nada?!

  • EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

    Uma atualização foi liberada ontem para corrigir o problema dos  conteúdos personalizados não abrirem no jogo.
    Certifiquem-se de que seu jogo está atualizado

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 3 hours ago
1,088 Posts