Forum Discussion

KellydosSantos's avatar
8 months ago

Recompensas de Temporada Sumiram

Olá Pessoal.

Estou com um problema, eu tive que reinstalar meu the sims 4 de novo do zero e as minhas recompensas de temporada Feliz em Casa sumiram e resetou do começo. Eu já tinha pegado a personalidade nova até e agora voltou tudo de novo pq eu reinstalei meu jogo novamente.

Eu pensava que as recompensas ficavam salvas na conta do usuário como os pacotes e dlc's. Agora eu vou ter que pegar tudo de novo do zero? Isso é muita sacanagem viu...

6 Replies

• Eu estou com um problema parecido com o seu.

Mesmo acessando todos os dias, a única recompensa de temporada que recebi foi o jogo de dardos.

Meu jogo está devidamente atualizado, mas a janela do evento Acesso Feliz em Casa sequer abre para mim.

• @KellydosSantos Eu tive o mesmo problema recentemente, eu tive que reinstalar o jogo e não fiz backup do arquivo UserSetting.ini , sorte que encontrei uma solução no reddit, tive que editar uma linha desse arquivo.
  • GamerBogman's avatar
    GamerBogman
    Seasoned Rookie
    5 months ago

Estou com o mesmo problema.

A solução do reddit me ajudou muito, e até me deu acesso ao último item que eu não havia conseguido ganhar a tempo, mas ainda fica um probleminha: esse item especificamente, fica aparecendo com aquela estrelinha amarela, como se tivesse sido recentemente acrescentado ao jogo, mesmo que algum de meus Sims já o tenha literalmente adquirido e instalado em sua casa...

Tenho certeza que uma solução oficial da EA seria capaz de resolver isso!

About Os Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.880 PostsLatest Activity: 23 hours ago