Forum Discussion

EA_Nuno's avatar
6 years ago

The Sims 4 - Atualização Nos Sistemas Suportados - Legacy Edition

ATUALIZAÇÃO:

O Sims 4 Legacy Edition já está disponível. Por favor, consulte as Perguntas frequentes atualizadas abaixo para obter mais informações.

___

Caros Simmers,

Hoje anunciamos algumas alterações às especificações suportadas para The Sims™ 4 em PC e Mac.  A partir de junho de 2019 deixaremos de oferecer suporte para The Sims 4 em máquinas Metal Mac OS/ não-Metal ou PC com sistemas operativos de 32 bits.

A Apple anunciou os seus planos de terminar o suporte para a tecnologia de processamento de gráficos chamada OpenGL e passarão para uma nova tecnologia chamada Metal.
 Devido a esta alteração, atualizaremos The Sims 4 para que funcione com Metal.
 Para quem não possa atualizar para um OS com suporte para Metal, The Sims™ 4: Legacy Edition será disponibilizado. Leiam o FAQ abaixo.

Esta atualização também termina o suporte para sistemas operativos de 32 bits.

Avaliamos regularmente as nossas tecnologias e, para continuarmos a crescer, melhorar e otimizar o jogo, tomámos a decisão de terminar o suporte para 32 bits.
Caso sejam jogadores de PC que não possam atualizar para um OS de 64bits, The Sims 4: Legacy Edition será disponibilizado. Leiam o FAQ abaixo.

Queremos agradecer a todos os Simmers que jogaram ou continuam a jogar The Sims 4.

The Sims 4: Legacy Edition FAQ

Onde posso obter The Sims 4: Legacy Edition?

O The Sims 4 Legacy Edition já está disponível para jogadores que já possuem o The Sims 4.

Você pode adicioná-lo à sua Biblioteca de jogos abrindo a página Detalhes do The Sims 4 no Origin. Ele estará localizado na guia Conteúdo extra.

Depois de adicionado à sua Biblioteca, pressione "Download" para fazer o download e instalá-lo.

Eu já possuo o The Sims 4, preciso comprar o The Sims 4 Legacy Edition?

Não, se você já é proprietário do The Sims 4, pode obter gratuitamente uma cópia do The Sims 4 Legacy Edition.

O The Sims 4 no meu Mac OS não-Metal será atualizada automaticamente para a versão legacy?

Não, quando você tentar abrir o The Sims 4, se o seu Mac não suportar Metal, você será solicitado a baixar o The Sims 4 Legacy Edition. Para descobrir se o seu Mac suporta Metal, você também pode verificar aqui https://support.apple.com/en-us/HT205073

Meu computador está executando uma versão do macOS compatível com Metal, mas me disseram que eu devo usar a Legacy Edition. Algo está errado?

A tecnologia Metal da Apple suporta apenas GPUs mais modernas. Você precisará usar o The Sims 4 Legacy Edition se o seu computador macOS não possuir Intel HD e Iris Graphics da série HD 4000 ou mais recente, GPUs baseadas em AMD GCN e GPUs baseadas em Nvidia Kepler ou mais recentes.

O The Sims 4 no meu sistema operativo PC de 32 bits será atualizada automaticamente para a versão legacy?

Não, será necessário transferires The Sims 4: Legacy Edition.

No futuro, The Sims 4: Legacy Edition irá receber algum conteúdo adicional ou correções de erros?

Não, The Sims 4: Legacy Edition não irá receber mais conteúdo ou correções de erros.

As funcionalidades online continuarão a funcionar na The Sims 4: Legacy Edition?

A Galeria, banners de jogos e integrações sociais estão desativados. O Sims 4 Legacy Edition não exibirá nem permitirá nenhuma compra de conteúdo lançado após a atualização.

Que Stuff Packs, Game Packs e Expansion Packs posso jogar com The Sims 4: Legacy Edition?

Poderás comprar e jogar todos os Stuff, Game e Expansion Packs lançados entre 2 de setembro de 2014 e 26 de fevereiro de 2019. Isto inclui Luxury Party Stuff Pack, Perfect Patio Stuff Pack, Cool Kitchen Stuff Pack, Spooky Stuff Pack, Movie Hangout Stuff Pack, Romantic Garden Stuff Pack, Kids Room Stuff Pack, Backyard Stuff Pack, Vintage Glamour Stuff Pack, Bowling Night Stuff Pack, Fitness Stuff Pack, Toddler Stuff Pack, Laundry Day Stuff Pack, My First Pet Stuff Pack, Outdoor Retreat Game Pack, Spa Day Game Pack, Dine Out Game Pack, Vampires Game Pack, Parenthood Game Pack, Jungle Adventure Game Pack, Get Together Expansion Pack, Get To Work Expansion Pack, City Living Expansion Pack, Cats & Dogs Expansion Pack, Seasons Expansion Pack, StrangerVille e Get Famous Expansion Pack.

Nota - O conteúdo lançado depois de setembro de 2019 estará indisponível

O conteúdo personalizado continuará a funcionar com The Sims 4: Legacy Edition?

O criador do conteúdo personalizado ou do mod decidirá se suporta o seu conteúdo personalizado para The Sims 4 e The Sims 4: Legacy Edition.

Haverá versões diferentes da The Sims 4: Legacy Edition para Mac OS não-Metal e PC OS de 32 bits?

Haverá uma versão de The Sims 4: Legacy Edition que poderás transferir.

Os meus ficheiros de jogos guardados continuam a funcionar com The Sims 4: Legacy Edition?

Sim, os ficheiros de jogos guardados continuam a funcionar com The Sims 4: Legacy Edition. Instruções de “como fazer” serão publicadas quando The Sims 4: Legacy Edition for lançada

Nota: Os jogos padrão de salvamento do The Sims 4 só podem ser transferidos para o The Sims 4 Legacy Edition se o salvamento tiver sido gerado antes da atualização do Legacy Edition para o jogo base. Se você jogar e salvar em uma versão mais recente do The Sims 4, esse jogo salvo não será transferível para a Legacy Edition.

Posso transferir meus arquivos salvos para o The Sims 4 no futuro?

Sim, você pode transferir seus salvamentos do The Sims 4 Legacy Edition para o The Sims 4 a qualquer momento, copiando-os da seção Documents / Electronic Arts / The Sims 4 Legacy Edition / salvos na pasta Documents / Electronic Arts / The Sims 4.

Poderei baixar e atualizar o The Sims 4 em um computador diferente se eu adquirir o The Sims 4 Legacy Edition agora?

Sim, se você obtiver The Sims 4 Legacy Edition, as duas versões do jogo coexistirão na sua Biblioteca de jogos Origin.

Como posso desinstalar o The Sims 4 Legacy Edition do meu Mac compatível com Metal ou PC com SO de 64 bits?

Mesmo se você tiver as duas versões instaladas no seu computador, o The Sims 4 Legacy Edition só será executado se você estiver jogando em um macOS que não seja de metal ou em um PC com SO de 32 bits.

Se você ainda deseja remover o The Sims 4 Legacy Edition, desinstale o The Sims 4 e instale-o novamente, certificando-se de não instalar o The Sims 4 Legacy Edition neste momento.

Posso instalar o The Sims 4 Legacy Edition sem instalar o The Sims 4?

Não, o The Sims 4 Legacy Edition exige que o The Sims 4 esteja instalado no seu computador para ser executado.

Atualização: 

Title:

Atualização: 25/11/2019
PC: 1.58.69.1010  /  Mac: 1.58.69.1210

Edição Legacy para PC: 1.58.69.1510  /  Edição Legacy para Mac: 1.58.69.1610

Subtitle:

Alguns problemas importantes corrigidos

Body:

Olá, pessoas que jogam The Sims! Temos uma atualização pequena, mas importante para solucionar alguns problemas cruciais.

Agradecemos pelos seus relatórios e ajuda para localizar e informar sobre esses problemas. Vocês realmente são incríveis.

___

CORREÇÕES E ATUALIZAÇÕES

Edição Legacy

Havia um problema que impedia que a Edição Legacy funcionasse corretamente em vários idiomas. Isso ocorria porque o cliente do jogo não lia o arquivo de inicialização no local correto, o que é necessário para iniciar o jogo no idioma selecionado pelo jogador. Por isso, o jogo travava ao ser iniciado se o idioma Inglês não estivesse instalado. Nós corrigimos esse problema. Saibam que qualquer jogador ou jogadora que tenha seguido as nossas instruções para fazer a correção manual não precisará fazer qualquer outra mudança após este patch.

Edição Padrão – Jogo Básico

O último patch introduziu um problema que fazia as necessidades de bebês se esgotarem duas vezes mais rápido. E por mais que seja divertido equilibrar as necessidades de bebês, isso tornou impossível cuidar de mais de um ou uma bebê ao mesmo tempo e podia facilmente fazer com que o bebê ou a bebê fosse removido ou removida da Família/Grupo. Nós corrigimos esse problema e agora os bebês ou as bebês retornarão ao seu estado normal de necessidades.

Solucionamos alguns travamentos que afetavam as pessoas que usam modificações.

Vida Universitária

Usuários ou usuárias cujos arquivos salvos eram corrompidos após encontrarem o “código de erro 102:6ee24dd4” ou “código de erro 109:1bfa931d” não devem mais ter esse problema. Essa é uma correção retroativa e os jogos salvos que foram corrompidos agora deverão estar disponíveis novamente para carregamento.

No RepliesBe the first to reply

About Os Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.880 PostsLatest Activity: 9 hours ago