Forum Discussion

malupug's avatar
4 years ago

The Sims 4: EA Beta não reconheceu pagamento de bundle comprado em 2019

Bom dia. Por enquanto vou continuar com The Sims 4 no Origin mesmo, pois lá posso jogar todos os pacotes de expansão que tenho.

Neste novo programa da EA Beta não aparece um bundle (um pacote de expansão, um pacote de jogo e uma coleção de objetos) que comprei para o The Sims 4 em setembro de 2019, via Origin.

Todos os outros pacotes de jogo comprados avulsos apareceram corretamente no novo EA Beta. 

Por gentileza: para onde eu mando os prints do e-mail de confirmação da Origin comprovando o pagamento, e o print do histórico de pedidos da minha conta no site da EA, para resolvermos este problema? Obrigada.

10 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

Olá @malupug

Poderia especificar exatamente qual o bundle (nome exato da expansão, pack e coleção) que não estão aparecendo no EA Desktop? 

• Olá!

Claro que sim 🙂

Expansão: The Sims 4 Ilhas Tropicais / Pack: Reino da Magia / Coleção: Meu Primeiro Bichinho

Os três foram comprados em forma de bundle via Origin, no dia 12/09/2019. 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @malupug Obrigada pelos detalhes e desculpe pelo retorno demorado mas eu também estava aguardando uma posição de nossa equipe.

Segundo eles, mudando a região de sua conta no EA Desktop aparentemente resolve o problema e faz com que seu bundle seja visível. Poderia tentar isso e nos avisar se funciona pra ti?
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @malupug Te enviei uma mensagem privada, quando tiver um tempo por favor poderia verificar? Obrigada <3
  • @EA_Mari Olá, Mari! Não tentei mudar de região porque não sei fazer isso no EA Beta: nas configurações só encontrei a opção de alterar idioma. Seria isso?
    Respondi sua mensagem privada. Desculpe a demora da resposta e obrigada pela atenção!
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @malupug Acabei de ver sua mensagem e obrigada por responder. Não se preocupe com a demora. Vou verificar com a equipe e retorno assim que possível. Obrigada por toda ajuda! <3
  • @EA_Mari Oi, Mari
    Por gentileza, caso ainda não tenha sido possível, leia a resposta que te enviei em mensagem privada (consta para mim que não foi lida).
    Talvez os dados que te mandei ajudem a resolver isso.
    Obrigada a você pela ajuda <3
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @malupug Oie querida. Estranho que não aparecia como lida porque eu li sim assim que você respondeu e os dados foram repassados pra equipe desde então. Voltei agora na minha caixa de entrada e realmente mostrava como não lida mas eu li sim no dia que foi respondido.

Enfim, consultei agora a equipe sobre o andamento da investigação e estou aguardando um retorno a respeito. Assim que souber te atualizo aqui. Obrigada por tudo!
  • Oi Mari! Acredito em você, pode ter sido algo no sistema. Acontece comigo também!

Obrigada por tudo até aqui, pela paciência, pela força e pelo atendimento impecável.

Vamos aguardar a solução então!

Nos falamos <3

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @malupug Eles me retornaram essa manhã dizendo que ainda está sob investigação mas que já estão trabalhando na resolução. Vou te atualizando aqui conforme o andamento.

Nós quem agradecemos por toda sua ajuda e paciência! <3

About Os Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.880 PostsLatest Activity: 9 hours ago