Forum Discussion

EA_Nuno's avatar
6 years ago

The sims 4 Gratuito no PC até 28 de Maio de 2019! (Promoção terminada)

Olá Simmers, 

Boas noticias!.. A Edição Standard do The Sims 4 está disponível de forma gratuita para PC/MAC na loja Origin. :eahigh_file:

Se ainda não é dono/a de uma cópia, esta é a sua chance e se conhece um amigo que gosta de jogar, espalhe a palavra 😉 Não deixe passar mais tempo!..

Como conseguir? Siga este link para a Origin.com. procure o botão "Obter gratuitamente" e siga o passo a passo para adicionar na sua biblioteca! Se tiver alguma questão, confira o nosso artigo em help.ea.com

Obtenha o jogo a partir de terça-feira, 21 de maio às 10h PDT até terça feira, 28 de maio às 10h PDT - Leia todos os detalhes e condições para esta oferta

Atualização: Promoção terminada. 

18 Replies

• Olá, @EA_Nuno ! Pode me tirar uma dúvida?
    Depois de resgatado, ele será pra sempre meu?
    O site fala que está gratuito até o dia 28. Nesse caso, é gratuito para compra e no dia 28 será revogado, ou realmente de graça? ^^

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    6 years ago

Olá @Jhuliet_Cat,

Sim o jogo será seu para sempre. A data limite para aproveitar será até 28 de Maio 2019 :eahigh_file:

Bons jogos! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Instalei o jogo gratuito, inicie o jogo e apareceu as logos, e depois o jogo fecha do nada aparecendo a seguinte frases "Não é possivel iniciar" "o jogo ficou sem memoria" [223471fd:d5ce4eb:000000c8:00000000] Estou confuso..

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    6 years ago

Olá @CLEMILTONN,

Nos informe depois se os procedimentos que o @jukuginharski  passou, ajudaram no seu caso. 

Obrigado

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Não é possível conectar na galeria, esta versão é bloqueada?

• Eu baixei e fui jogar porem, eu achei o the sims 3 melhor, falta um cemitério na cidade e coisas como a boate com show, ok mutas das coisas podemos criar porem a cidade para min não tem 1/3 do que tinha em the sims 3.
    Tirando isso,  como fan ate gostei porem falta esses pontos, creio que com a expansão resolva  isso.

About Os Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.880 PostsLatest Activity: 12 hours ago