paulamarchianteSeasoned Scout15 hours agoNão consigo upar ou salvar lote na minha bibliotecaConsertem isso, eu paguei por esse jogo, quero colocar meus lotes na galeria. Não tem cc nesse lote [Moved to The Sims 4 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]Captura de tela 2026-03-23 132210.png266 KB
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 days ago7,605 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 days ago7,605 Posts
Recent DiscussionsMeu jogo nem inicia Sinceramente, estou cansada. Desde 19 de março, eu não consigo jogar meu jogo. Já pesquisei em tudo quanto é forum, no Reddit, Tik Tok... simplesmente NADA faz meu jogo iniciar quando está com Mods. ...Não consigo entrar no meu save ou salvar qualquer coisa na biblioteca A nova atualização de hoje simplesmente me impossibilitou de entrar nos meus saves, fica uma tela de carregamento infinita, além de simplesmente não permitir criar novos saves ou salvar novos sims na...Tela preta ao carregar o jogo Gostaria de relatar um bug que está acontecendo comigo desde a atualização do dia 17 de março, meu jogo entra normalmente, mas quando a tela de carregamento inicial, que leva para o menu do jogo abre...complemento Rumo a Fama não vai comprei o complemento rumo a fama e não entra,não aparece nada do complemento e o mesmo ja esta instalado, procurei a pasta dele no jogo e esta la EP06. Quando vai no mundo fala que esta baixando ain...Meu Jogo não abre Peço uma orientação, pois meu jogo não está abrindo. Já Reiniciei, Restaurei e nada funciona