Forum Discussion

endhawksfuc's avatar
endhawksfuc
Not applicable
2 years ago

Aba JOGABILIDADE

Olá, não consigo acessar a aba de JOGABILIDADE no The Sims 4, já fiz todos os procedimentos mencionados de Reparar o jogo, mover o opitions e remover os mods e ainda não funciona. Queria apenas que meus sims não envelhecessem. Alguém sabe me ajudar?

3 Replies

• endhawksfuc's avatar
    endhawksfuc
    Not applicable
    2 years ago

Obrigado pela resposta! Eu fiz o que você disse, mas continua sem acesso a aba de Gameplay e Environment, até tirei meu save achando que poderia ser isso, mas nada...

• Olá, teve uma atualização em maio de 2026 que eliminou os meus jogos salvos mais recentes e voltou para jogos que eu tinha salvado em 2023. A partir daí, as abas de Jogabilidade, Ambiente e Configurações de Pacote pararam de funcionar. A partir da última atualização de 21 de julho apareceu a aba Configurações de Salvamento, mas ela não está acessível. Eu já limpei o cache, já desinstalei e reinstalei os mods e nada aconteceu. Vocês têm ideia do que está acontecendo?

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 hours ago
7,964 Posts