Forum Discussion

yahbcc2004's avatar
yahbcc2004
Newcomer
5 hours ago

Nova atualização 😡

Desde a atualização de 21 de julho, tenho enfrentado uma série de problemas com o The Sims 4.

Tudo começou quando a EA App pediu para atualizar o jogo. Assim que a atualização terminou, foi imediatamente solicitado que executasse o Repair. No entanto, o processo entrou num ciclo infinito ("repair looping") e nunca chegava ao fim, sendo este o início de todos os problemas.

Durante cerca de 24 horas tentei resolver a situação de todas as formas possíveis. Executei o Repair inúmeras vezes, atualizei a EA App sempre que havia uma nova versão, desinstalei e reinstalei várias vezes tanto a EA App como o The Sims 4 e removi todos os mods e conteúdo personalizado. Como nada resultava, acabei por apagar todas as pastas do jogo e fazer uma instalação completamente limpa.

Infelizmente, isso fez com que perdesse todo o meu progresso: famílias, personagens, construções, saves e toda a história e gameplay que tinha criado ao longo do tempo.

Ao fim de cerca de 24 horas, o jogo voltou finalmente a abrir. No entanto, os problemas não terminaram aí. Mesmo sem qualquer mod, conteúdo personalizado ou expansões, e utilizando apenas o jogo base, conseguia criar um Sim, mas não conseguia guardar o jogo nem avançar para o modo de jogo.

Além disso, a Galeria deixou de funcionar completamente. Sempre que tentava navegar pelos conteúdos, surgia a mensagem de que não existia ligação à Internet, apesar de a minha ligação estar a funcionar normalmente.

Pelas redes sociais, percebi que não sou a única a enfrentar estes problemas. Muitos outros jogadores têm relatado exatamente os mesmos erros desde esta atualização, incluindo o repair looping, problemas em guardar o jogo, falhas na Galeria e outros bugs semelhantes.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 5 hours ago
7,962 Posts