Forum Discussion

eduardamaria8's avatar
13 days ago

Atualização CD

Olá! Desde que o the sims passou a não precisar mais de CD no Xbox one eu não tenho mais acesso a minha expansão cães e gatos. Gostaria de ter de volta se possível, porém, se não der, gostaria de um reembolso. Eu tinha a expansão por causa do CD (jogo base + cães e gatos) que comprei entre 2019-2021, depois comprei outras expansões só que perdi só essa, o resto está normal. 
Desde já agradeço.

2 Replies

• Muito obrigada pela resposta, porém, mesmo usando o disco físico original, eu ainda não tenho acesso á minha expansão cães e gatos. Eu tenho acesso normal a todas as minhas outras expansões (vida em família, ilhas tropicais, diversão de quintal, vida sustentável, estações, ensino médio). Gostaria de adquirir a versão digital sem pagar nada já que o valor do disco comprado é equivalente ao da expansão digital, outra alternativa seria reembolsar o valor. Também estou aberta a novas opções, obrigada!  

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    13 days ago

Ola eduardamaria8​ 

No Xbox, os conteúdos de expansão como Cães e Gatos só ficam disponíveis enquanto o disco físico está sendo usado para validar a licença. Se o jogo base passou a rodar digitalmente sem o CD, a expansão vinculada ao disco deixa de ser reconhecida como ativa.

Para voltar a jogar a expansão, é necessário usar novamente o disco físico original ou adquirir a versão digital da expansão.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,168 PostsLatest Activity: 2 days ago