734b50eeddfe3357Rising Newcomer1 hour agoVárias expansões com problemaTento escrever, mas não deixam publicar
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 30 minutes ago7,517 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 30 minutes ago7,517 Posts
Recent DiscussionsThe sims 4, pq o jogo tem liberação de modificações?! Estou a quase 4 meses sem conseguir de fato nem entrar no meu jogo, tirei todos os mood e reiniciei, reparei, tudo limpo mas o jogo só entra na tela azul de início e fecha do nada, até quando vai ter...Bugs expansões Não consigo mais comprar remédio, mesmo tendo a expansão Ao Trabalho. Também não consigo mais ir ao baile, evento sumiu do calendário. Jogo com o PS5 Várias expansões com problema Tento escrever, mas não deixam publicar Novo pc Ola, mudei de computador para um gaming recentemente e o jogo parece nao adaptar para o novo computador. Tem muitos bugs e falta de botoes e modificações entre outras coisas. Como posso concertar iss...Bug Aluga-se: Inspeção e Manutenção sumiu Sul Sul, Estou jogando como proprietária de imóveis com a expansão Aluga-se e a opção "inspeção e manutenção" dos objetos desapareceram. Eu já excluí a pasta cache, reparei o jogo, desinstalei e in...