Forum Discussion

BrendaCC9228's avatar
3 years ago

Atualização

Olá,

estou um tempo sem jogar, então meu jogo esta desatualizado, porem quando clico para atualizar da erro e pede para verificar a rede de internet (que está pegando normalmente).

Alguém teve este mesmo problema?? não tenho mods, nada, somente o jogo e seus pacotes/expansões. Estou quase tirando tudo, mas tenho medo de dar algum erro e não conseguir instalar novamente.

3 Replies

• Desde o último pacote Vida no ensino médio, eu estava jogando offline no Origin, até que um dia coloquei no online, pediu uma atualização e coloquei para fazer a mesma, uns segundos depois apareceu a mensagem "infelizmente, o Origin não pôde fazer o download do seu jogo. Verifique sua conexão com a internet e tente novamente". Depois dessa mensagem, já desinstalei o jogo, tirei o origin e não consegui instalar novamente o jogo, dando essa mesma mensagem, até que com a mídia (CD) consegui instalar o jogo e aparentemente todas as minhas expansões e pacotes, mas não abre pois precisa dessa atualização, não sei mais o que fazer, já até formatei o meu Pc, no origin não tem opção de download seguro. Não posso perder tudo que ja investi, jogo a franquia desde seu lançamento em 2001

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    3 years ago

Olá, vc verificou seu anti-virus e fire wall se o The Sims está autorizado?

• Boa noite.

Autorize no seu firewall a atualização do jogo e inicie a sua origin como administrador, acredito que irá resolver 🙂

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,069 PostsLatest Activity: 18 hours ago