Forum Discussion

EvilKatty's avatar
7 years ago
Solved

Balão de Vontade

Boa noite, desde a última atualização desta terça-feira os balões de vontades não aparecem mais para os meus sims, já tentei até recuperar um save anterior à essa atualização, porém mesmo assim não aparece.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

Olá, estava com o mesmo problema e uma pessoa me indicou que na aba de Jogabilidade, dentro de Opções de jogo, há uma caixa pequena do lado direito "Mostrar vontades", clique nela para habilitar os balões. Agora é possível desligar os balões, como atualizou, ele iniciou desmarcado. Espero ter ajudado!

8 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

Desde a última atualização do The Sims 4 hoje (13/11), meu jogo está com erro nos balões de vontades do Sim (eles sumiram) e não há modo de câmera em primeira pessoa. Foi o que pude observar até momento, não sei se mais alguma função não está funcionando visto que não consigo jogar sem visualizar os balões de vontades. Segue em anexo uma imagem de captura de tela mostrando a ausência dos balões e nenhum modo de câmera adicional.

Aguardo retorno!

Obrigada.

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    7 years ago

Sul Sul!

Esse tipo de problemas está geralmente relacionado aos conteúdos personalizados e modificadores de jogo.

Como tivemos uma atualização recente, seus conteúdos e modificadores se tornaram, consequentemente, desatualizados.

Remova-os e tente jogar novamente.

Sugiro, após a remoção desses conteúdos, que você repare o jogo.

Para tanto, entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

Para saber qual ou quais conteúdos estão atrapalhando o desempenho, você deve remover todos da pasta Mods e devolve-los um a um, iniciando o jogo a cada conteúdo novo colocado na pasta.

Fique de olho nos Forums The Sims onde geralmente os jogadores postam listas de conteúdos que deixaram de funcionar após a atualização e suas respectivas correções.

Lembre-se de que esses conteúdos não são criados pela EA, a qual inclusive desencoraja o uso desses.

Essas criações são de inteira responsabilidade de seus criadores e podem atrapalhar ou mesmo impedir o desempenho do seu jogo.

A cada nova atualização do jogo é necessário que você se certifique de que seus conteúdos estão atualizados.

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    7 years ago

@nati_fantato uni a sua publicação a essa postagem uma vez que ambas tratam do mesmo assunto.

Peço que siga as mesmas recomendações que sugeri ao outro jogador.

Caso esse não seja o seu problema, exponha-o aqui para que eu possa tentar encontrar outra solução!

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

Olá, estava com o mesmo problema e uma pessoa me indicou que na aba de Jogabilidade, dentro de Opções de jogo, há uma caixa pequena do lado direito "Mostrar vontades", clique nela para habilitar os balões. Agora é possível desligar os balões, como atualizou, ele iniciou desmarcado. Espero ter ajudado!

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

Olá, uma pessoa me indicou que na aba de Jogabilidade, dentro de Opções de jogo, há uma caixa pequena do lado direito "Mostrar vontades", clique nela para habilitar os balões. Agora é possível desligar os balões, como atualizou, ele iniciou desmarcado. 

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

Porque não consegue? Pode explicar o que acontece quando tenta abrir?

• Muito obrigada, você me ajudou muito pois eu pensava que o meu jogo tinha algum tipo de defeito.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago
7,391 Posts