abobape0y5xcRising Newcomer1 hour agothe sims 4 erroestá aparecendo essa tela e eu coloco meu email e senha da ea app e n vai WhatsApp Image 2026-09-24 at 18.13.21.jpeg162 KB
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago8,059 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago8,059 Posts
Recent Discussionsthe sims 4 erro está aparecendo essa tela e eu coloco meu email e senha da ea app e n vai Não consigo Adotar Pets Já tem uma semana que venho tentando adotar um pet sem dono ou mesmo um pelo celular e não consigo, aperto em adotar, o sim pega ele no colo, para, coloca de volta no chão e o símbolo da ação desapar...bug nao consigo criar novas familias nem ver a galeria, fica tudo com X e ao tentar criar familia nao carrega, so com uma de um jogo q eu ja tenho q da pra jogar Jogo não salva/ Cachorro preto Não estou conseguindo salvar o jogo após essa atualização e o cachorro não consigo alterar a cor. Permanece preto. minha casa sumiu desde a ultima atualizaçao a casa que eu construí e estava jogando simplesmente desapareceu, e na hora de construir outra casa aparece um erro que orienta a reiniciar o jogo e fica aparecendo a tela ...