jzf531nbsdiwNew Novice2 months agoBug in the shadow of the cutting boardThis cutting board in the new kit has a bug in the shadow of the little plant above it.IMG-20251113-WA0006 (1).jpg49 KB
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 29 days ago7,352 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 29 days ago7,352 Posts
Recent DiscussionsPacotes que desapareceram da minha conta Olá, eu gostaria de saber como funciona essa questão de aquisição de pacotes adicionais, pois comprei um e ele desapareceu da minha conta, ao iniciar a história, o jogo me notifica que a história irá...THE SIMS NAO QUER ABRIR Olá, boa tarde. Comprei o the sims 4 pela steam, estava há algum tempo sem ogar, porém quando fui tentar abrir novamente hoje estava dando erro. Poderia me ajudar? The sims 4 não abre além da tela inicial Comprei um computador novo e instalei o The Sims. Ele está novo, sem nenhuma alteração. Na primeira vez que fui abrir o programa, ele executa mas trava no início da tela de introdução. E fica as...Erro ao iniciar jogo The Sims4 Persistente Instalei o App EA e o jogo The Sims4, mas na hora de abrir o jogo está dando erro. Já fiz a desinstalação do App EA e do Jogo The Sims4 e ao instalar novavemente e abri-los, o erro ainda continua. Fi...bug criar um sim- the sims 4 algumas imagens não aparecem durante a escolha de preferências( botão vermelho e verde). por exemplo: o botão vermelho e verde, na imagem acima. não tenho nenhum mod instalado.