jzf531nbsdiwNew Novice23 days agoBug in the shadow of the cutting boardThis cutting board in the new kit has a bug in the shadow of the little plant above it.IMG-20251113-WA0006 (1).jpg49 KB
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 days ago7,316 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 days ago7,316 Posts
Recent DiscussionsIncêndios improváveis Agora está acontecendo um número maior de incêndios (jogabilidade que odeio, por isso, nem uso lareiras, por exemplo) e piorou... Nesse momento, do nada, a cama de casal pegou fogo! Why???? Erro de4ee14f:29f00e76:000000000:4b0d852b Após dias sem conseguir jogar, quando acho que finamente vou conseguir, esse erro me aparece com a mensagem: Impossível iniciar: Não é possível iniciar porque os dados do jogo estão ausentes ou...[XBox Series X] Jogo fecha sozinho ao salvar Quando salvo, fica carregando, e em vez de concluir o salvamento, o jogo fecha sozinho. Quando eu abro o jogo novamente vejo que o salvamento não foi finalizado, e eu perco o progresso feito desde o ...The Sims 4 não abre no MAC após atualização 2025 Bom dia. Eu jogo the sims pelo PC windows do meu marido e pelo meu meu MAC, porém, após a nova atualização em 2025 o jogo não roda mais no MAC. Já exclui o EA app e baixei de novo, atualizei o macO...NENHUM LOTE PODE SER SALVO NA BIBLIOTECA/ GALERIA Qualquer lote que for baixar, independente de tamanho, e mesmos sem CCs ou mods, não conseguem ser salvos, apareçe "erro de servidor. Não conseguimos processar esta solicitação da galeria. Tente nova...