Forum Discussion
12 Replies
- aprade1 month agoHero+
Olá!
Você já reparou o jogo no app?
Além disso, utiliza conteúdo personalizado, especialmente mods?
- CamiMondaca1 month agoNew Scout
Também estou com um problema na missão da Princesa Pirata. Minha sim não consegue utilizar nenhuma mesa de xadrez para praticar e desafiar a Embaixadora.
- mquinho641 month agoRising Rookie
O desafio só é realizado no parque, vá até o parque em Willow e fique por perto das mesas de xadrez, a missionária vai aparecer, aí é só jogar contra ela que vai completar a tarefa.
- CamiMondaca1 month agoNew Scout
interessante, eu não tinha visto nada sobre um local específico, mas agradeço muito sua ajuda!
- aquelaalinela1 month agoNew Rookie
ATK_3700 você chegou a conseguir ir de fato?
- aquelaalinela1 month agoNew Rookie
mquinho64 confesso que nessa continuidade da missão, onde a tarefa é jogar contra a emissária no parque, tenho tido problema. Minha sim está há horas no parque, nas mesas e até o momento a emissária não apareceu. Além disso, não é possível convidá-la ao lote através do painel de relacionamentos.
- ATK_370030 days agoRising Novice
Olá! Obrigada pelo retorno.
Não fiz reparação do jogo, procurei a opção, tanto dentro do jogo, quanto na EA Store, mas não localizei. Vou tentar localizar melhor... Sabe como fazer isso de reparar?
Não uso mods nem conteúdo personalizado.
Depois de muito insistir, o item "Viajar para o Parque Flor da Magnólia" completou, mas não identifiquei o porquê... Entrei com um personagem diferente, uma nobre que veio pronta numa das casas do jogo. Ela tinha lvl de lógica 2 (e os personagens anteriores que tentei usar tinham lvl 1 - não sei se isso fez diferença...)
Agora a missão está travada na tareja imediatamente seguinte: "Ganhar uma partida de xadrez contra a Emissária da Nobreza" 🙄 Estou o dia todo nisso... lamentável... os bonequinhos estão quase se mudando lá para o parque... tentei vários deiferentes, e nada ainda...
Sugestões?
Olá, obrigada pelas mensagens.
Consegui ir ao parque. Depois de muito insistir, o item "Viajar para o Parque Flor da Magnólia" completou, mas não identifiquei o porquê... Entrei com um personagem diferente, uma nobre que veio pronta numa das casas do jogo. Ela tinha lvl de lógica 2 (e os personagens anteriores que tentei usar tinham lvl 1 - não sei se isso fez diferença...)
Agora a missão está travada na tareja imediatamente seguinte: "Ganhar uma partida de xadrez contra a Emissária da Nobreza" 🙄 Estou o dia todo nisso... lamentável... os bonequinhos estão quase se mudando lá para o parque... tentei vários deiferentes, e nada ainda...
Descobri algumas coisas:
- Quando você clica em si mesmo, aparece a opção "Chamar a Emissária para o Lote Atual"
- Ela vem, mas surge muito longe. Se você a tiver em seus conhecidos, pode clicar na tela debaixo da direita nos relacionamentos sobre a foto dela e escolher "Focalizar Câmera", para a encontrar.
- Ela ainda estará muito longe para usar a função "Chamar", mas você pode ir até ela, conversar, depois clicar no banco do parque e escolher "Sentar-se e bater papo aqui" e ela irá para mais perto das mesas de xadrez.
- Tentei até "Interagir com a mesa de xadrez" apontada com seta e letras grandes (ao se clicar na tela da missão em cima à esquerda) mas não adiantou nada...
Sigo tentando, agora com uma personagem lvl 10 em lógica, sem nenhum resultado ainda...
Que raiva de bugs de missão. Deveriam nos dar logo todas as recompensas nesses casos.
Se alguém descobrir como fazer, por favor compartilhe.
- ATK_370026 days agoRising Novice
NÃO RESOLVIDO - URGENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A missão tem prazo! Por que o suporte do jogo não responde e não arruma?
Me indicaram conversar no Fórum, acreditam? Que utilidade tem isso? Permanece lá travado, e sem recebimento das recompensas da missão. Que raiva 😠😡😤