Forum Discussion

Lady_Korii00's avatar
Lady_Korii00
Seasoned Novice
5 months ago

Bug

• Bom dia ou boa noite, no meu The Sims 4 ocorre um bug de que quando os Sims são abduzidos, eles retornam invisíveis e 'inclicáveis', eu sei o que fazer quando ocorre esse bug mas ele é meio chatinho e não dá para resetar o sim. Se eu saio e volto do jogo ou do mundo, fica tudo normal e tals mas o bug ocorre toda vez que os sims são abduzidos. E tem outro bug que ocorre frequentemente. O outro bug é que do nada quando faço o tempo passar em 3x, que as vezes faz com quem o jogo trave mas os sims se mexem de forma repetida, tipo um sim que parece idle, ele fica parado como se eu não tivesse feito ele fazer nada, o rádio toca música e dá para clicar par ao sim interagir com objetos ou pessoas mas na "barra de tarefas ou ações" aparece rapidamente a ação que eu escolhi e rapidamente desaparece, quando eu Clico em parar/pausar o tempo, o sim continua se mexendo sem fazer nada e a música continua e etc e muitas vezes eu tenho que sair do jogo e voltar. Mas esse bug ocorreu principalmente quando eu ia para o bar na noite dos alienígenas ou quando viajava para sixam, aparentemente o problema era com algum cc de alien, logo deletei o cc e o jogo continuou normalmente nesses eventos e tals, mas o bug continua de vez em quando. Mas quando o cc estava instalado, o bug ainda ocorria no jogo em qualquer momento, mas mais frequentemente quando o sim estava na presença de aliens.
No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 6 days ago
7,450 Posts