Forum Discussion

wendelllopesvie's avatar
5 years ago
Solved

código de erro 124.54d4acd3:b5c11dab

Esse erro ocorreu quando estava saindo do lote do Museu que é em m Selvadorada, quando usei o celular para "Terminar Férias" o jogo começou a carregar e apareceu o erro "Falha ao carregar o jogo. código de erro: 124.54d4acd3:b5c11dab. é recomendado reiniciar o jogo." já reiniciei o jogo várias vezes e o erro persiste. Não só com o meu sim mas com qualquer outro que não seja das 3 regiões de férias. Se alguém souber o qual é o erro deste código por favor me diga.

Eu realmente não quero perder este sim, pois já fiz metade das aspirações

Que fique claro que não uso e nunca usei nenhum Mod

• Sul Sul!

Provavelmente esse erro se deve a alguma corrupção no seu salvo.

Por isso, sugiro que restaure um salvo anterior para ver se o erro persiste.

Ao recuperar o seu save anterior, retire aquele que está dando problemas da pasta Saves em Documentos>Eletronic Arts>The Sims 4>Saves e insira apenas o novo arquivo.

Execute o jogo carregando esse save anterior.

Caso o erro continue, responda novamente à essa conversa!

Erros precedidos por "124" foram resolvidos com a atualização 1.67.45/ 1.32, como você pode acompanhar por essa discussão aqui nos Forums.

Por isso, certifique-se de que seu jogo encontra-se atualizado para a versão mais recente e tente novamente.

Fico no aguardo de sua reposta para podermos continuar!

4 Replies

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    4 years ago

Sul Sul!

Provavelmente esse erro se deve a alguma corrupção no seu salvo.

Por isso, sugiro que restaure um salvo anterior para ver se o erro persiste.

Ao recuperar o seu save anterior, retire aquele que está dando problemas da pasta Saves em Documentos>Eletronic Arts>The Sims 4>Saves e insira apenas o novo arquivo.

Execute o jogo carregando esse save anterior.

Caso o erro continue, responda novamente à essa conversa!

Erros precedidos por "124" foram resolvidos com a atualização 1.67.45/ 1.32, como você pode acompanhar por essa discussão aqui nos Forums.

Por isso, certifique-se de que seu jogo encontra-se atualizado para a versão mais recente e tente novamente.

Fico no aguardo de sua reposta para podermos continuar!

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,895 PostsLatest Activity: 11 minutes ago