Forum Discussion

JessRibeiroBR's avatar
7 years ago

Código já resgatado

Olá Pessoal,

Comprei o jogo na loja Saraiva com caixa, 02 discos de instalação e com código, mas tive que formatar o computador e com isso o jogo foi apagado do computador. Além disso tive problemas com o e-mail principal que estava cadastrado na Origin e tive que excluir a conta de e-mail, mas antes de excluir essa conta coloquei outro e-mail para poder acessar a Origin e os jogos que tinha nela. Agora não aparece nenhum jogo na minha biblioteca da Origin e nem para reinstalar e quando coloco o código dá "código já foi resgatado". Minhas dúvidas são: Como faço para poder jogar de novo? Ou comprar as expansões do jogo? Colocar outro e-mail como principal na Origin foi o que casou isso? Aviso que a mudança de e-mail foi necessária devido a problemas pessoas. 

4 Replies

• Creio que você apenas criou outra conta no Origin, por isso não há como resgatar os códigos. Você precisa na verdade mudar o seu e-mail no seu perfil da EA. Porém como vc já criou outra conta com esse novo e-mail, é possível que você não consiga esse arranjo. Por isso o melhor mesmo é entrar em contato com o suporte (https://help.ea.com/), pois somente eles tem acesso ao seu cadastro podem confirmar sua identidade através de perguntas pessoais. 

• Olá @pmattos e @claudio11santos,Conforme falaram eu realmente estou com duas contas na Origin. Fiquei algumas horas pesquisando como recuperar um e-mail excluído em definitivo do G-mail. E numa dessas buscas veio a luz e entrei no meu e-mail atual que fiz para os jogos tanto do PC quanto do console e nem me lembrei disso antes. Agora tenho que descobri como excluir uma conta da Origin
    Agradeço pela ajuda.

• @JessRibeiroBR

Mesmo assim faça o que lhe aconselhamos , entre em contato com o Suporte técnico , esse tipo de transtorno é muito recorrente , eles estão apto pra lhe ajudar com isso !

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,037 PostsLatest Activity: 2 hours ago