PacificobrNew Rookie7 hours agoCamada base com defeito no sim masculinoEssa camada base (layer) fica bugada na parte inferior do corpo masculino. Não combina com nenhuma roupa de baixo.P.S: Não uso mods e já reparei o jogo. 😉 camada base.png1.5 MB
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 36 minutes ago7,903 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 36 minutes ago7,903 Posts
Recent DiscussionsNão consigo salvar o jogo, dá erro 21. Já fiz todos os procedimentos indicados e nada soluciona. Alguém sabe o que fazer? Camada base com defeito no sim masculino Essa camada base (layer) fica bugada na parte inferior do corpo masculino. Não combina com nenhuma roupa de baixo. P.S: Não uso mods e já reparei o jogo. 😉 Festa do pijama está bugada Já é a terceira vez que reporto isso, não estou usando mod nem cc, fui tentar fazer uma festa do pijama, deu tudo certo, deu ouro, mas não tinha mais a opção de dormir nas camas. Consertem isso pelo ...JOGO NÃO ABRE há dias não consigo jogar, não tenho mods, já tirei tudo que tinha do marketplace, desinstalei e instalei novamente e mesmo assim fica apenas no carregamento infinito, não sei o que fazer para resolv...Carregamento infinito após a atualização do dia 30 de junho de 2026, meu jogo não abre mais, eu não estou usando Mods nem CC e reparei meu jogo no Steam, Só fica no carregamento infinito, desinstalei o jogo todo e estou r...