Forum Discussion

aggwst's avatar
6 years ago

comprei o jogo e não chega

Comprei o jogo há 3 dias e ate agoa nada. O status de pagamento está  pendente e a compra foi realizada no cartão. Mas não recebi nenhum email

6 Replies

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    6 years ago

Sul Sul!

Você já recebeu seu jogo?

Se não tiver recebido, peço que entre em contato com o Suporte Técnico para que eles possam averiguar a situação da sua compra.

Você pode contactar um conselheiro de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônicas padrões são aplicáveis).

Apenas ele poderá ter acesso a sua conta para saber o que pode ter acontecido.

No mais, gostaria de ressaltar que, apesar de tratar-se de uma compra online, ela não é imediata, pois seu pagamento passa por mais de uma instituição antes de ser sinalizado à EA, especialmente quando se trata de boletos bancários.

Caso você tenha realizado sua compra durante algum recesso oficial, isso também pode ocasionar demora.

Por fim, sempre que fizer uma compra, sugiro que aguarde até 3 dias úteis para o reconhecimento e liberação do jogo.

Sobre o status Pendente, isso significa que sua compra ainda está sendo analisada.

Deixo aqui a seção que trata das perguntas frequentes com relação aos prazos do Boa Compra.

• kesinhabb's avatar
    kesinhabb
    6 years ago

olá eu comprei o the sims 4 em promoção no dia 21/04/2020, o problema foi que deu falha  na compra e toda vez que tentava entrar em contanto para resolver o problema aparecia que o chat estava desativado ( e olha que eu tentei em todos os horarios possiveis). Não recebi o meu jogo e agora a promoção foi retirada, quero saber o que devo fazer para obter meu jogo, ja que a culpa não foi NADA minha, eu paguei corretamente por cartão. obs: eu quero o jogo que eu paguei por 39,75 reais (eu realmente paguei, o site que colocou compra falha) independente de qualquer coisa eu quero

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

@kesinhabb uma falha na compra pode se dar por muitos motivos que estão além da responsabilidade da empresa. Falhas na conexão por exemplo, ou desautorização pela operadora do cartão. Você tentou outro método de pagamento? Tentou entrar em contato com sua operadora de cartão? Tentou entrar em contato com o Boa Compra? Quem faz a transação de pagamento é o Boa Compra e não a EA. 

• kesinhabb's avatar
    kesinhabb
    6 years ago

eu tinha pagado na promoção uns R$80,00 a menos, e agora vou ter q pagar oitenta a mais, e olha que a culpa não foi minha eu não mandei nem cancelar a compra, eu em momento nenhum disse "não eu não quero mais o jogo" ou então disse "cancelem pfvr" isso é errado pq eu fiz tudo corretamente e não neguei o pagamento na conta

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,053 PostsLatest Activity: 5 hours ago