Forum Discussion

xcweggxuor7s's avatar
xcweggxuor7s
Seasoned Newcomer
9 days ago

Conjugue virou irmão

Eu tenho dois sims que são casados, tem filhos, jogo a muito tempo com eles. De repente todas as interações românticas entre eles sumiram, e fui descobrir que na árvore genealógica eles estão como cônjuges, mas foram criados clones de cada um, que são irmãos um do outro! Eu acredito que isso aconteceu quando um deles engravidou após ser abduzido, e quando a criança nasceu, o conjugue virou tio da criança (é o que está no cas, mas ao mesmo tempo que é tio da criança, também é conjugue do outro). Eu não consigo excluir esses clones pois eles não estão em nenhum lugar do jogo, nem usando mods de editar relacionamentos consegui. Alguém pode me ajudar por favor?? 

1 Reply

• GamerBogman's avatar
    GamerBogman
    Rising Traveler
    8 days ago

Eu não testei para ter certeza mas tente fazer o seguinte:

1. Jogue com essa família no modo simulação;
    2. Acesse o terminal (CTRL + SHIFT + C);
    3. No terminal, digite o código para ativar os truques (testingcheats true) e, em seguida, o código para editar tudo no CAS (cas.fulleditmode);
    4. Acesse o modo edição de sims por qualquer uma das várias vias possíveis (guarda-roupas, espelhos, etc.);
    5. Altere os relacionamentos de irmãos para cônjuges;
    6. Volte à simulação, acesse o terminal, desative os truques (testingcheats false) e feche o terminal (CTRL + SHIFT + C).

Espero que dê certo, boa sorte!

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,842 PostsLatest Activity: 20 minutes ago