Forum Discussion

laramts0's avatar
laramts0
Rising Rookie
3 years ago
Solved

Cor de pele, roupa, maquiagem e cabelo com problemas / CAS THE SIMS 4

Por favor, leia todo o texto, eu preciso de ajuda!!! ☹️

Se não me engano, desde que instalei a nova expansão de "Vida no Ensino Médio", tive problemas no cas. Quando passo o cursor do mouse em cima da cor que eu quero colocar como tom de pele da minha sim, o ícone onde mostra a cor fica cinza e, quando eu clico para selecionar a cor, não acontece nada, a cor não muda. (Inclusive, isso está acontecendo quando vou escolher a cor do cabelo, maquiagem, etc...) Além disso, quando quero trocar a cor da roupa da minha sim, passo o cursor do mouse na roupa, e não aparece aquela "barrinha" que mostra todas as opções de cores. Já tentei pesquisar sobre isso na internet, mas não achei nada. Baixei mais de 2 aplicativos que segundo algumas pessoas detectam conteúdos personalizados desatualizados, corrompidos, etc...Mas não tive sorte alguma, nenhum deles detectou algo corrompido. Acabei de fazer uma limpa de alguns conteúdos personalizados que não uso mais, mas mesmo assim, o bug continua. Ainda acredito que possa ser algum conteúdo personalizado pois, fui fazer um teste em que tirei todos meus conteúdos personalizados do meu The Sims, entrei no jogo e vi se o bug continuava, e estava tudo normal. O bug tinha parado. Ou seja, aparentemente, mesmo eu checando se havia ou não algum conteúdo personalizado corrompido, um desses conteúdos estavam causando esse problema, mas não sei qual. Alguém sabe como me ajudar? Por favor, preciso muito de uma ajuda. Esse problema está afetando muito na minha jogabilidade...(Inclusive, antes que perguntem, meu The Sims 4 esta atualizado para a nova versão 1.90.375.1020)

Nas fotos que coloquei aí, não é possível ver meu cursor, mas perceba que na foto do cabelo, por exemplo, eu selecionei a cor, mas ela está com o ícone cinza.

• Galera...KKKKKK, consegui resolver o problema, sim, resolvi 20 minutos depois de pedir por ajuda! O problema era um mod que eu tinha chamado "More Columns" que estava desatualizado, já atualizei e instalei novamente, agora esta tudo bem. Espero ajudar quem esta passando pelo mesmo.

12 Replies

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,068 PostsLatest Activity: 13 hours ago