croschelxd5 years agoSolveddownload Baixei o jogo em outro computador, porém como faço o download do jogo já criado aprade5 years ago@croschelxd Olá!Copie a pasta com os jogos salvos nos meus documentos do computador anterior e substitua no computador novo.Abraços!
aprade5 years ago@croschelxd Olá!Copie a pasta com os jogos salvos nos meus documentos do computador anterior e substitua no computador novo.Abraços!
aprade5 years ago@croschelxd Olá!Copie a pasta com os jogos salvos nos meus documentos do computador anterior e substitua no computador novo.Abraços!
apradeHero+5 years ago@croschelxd Olá!Copie a pasta com os jogos salvos nos meus documentos do computador anterior e substitua no computador novo.Abraços!
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 48 minutes ago7,370 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 48 minutes ago7,370 Posts
Recent DiscussionsNão consigo achar meu pacote de expansão tinha um console Xbox, criei minha conta e baixei o aplicativo The Sims 4. Comprei vários pacotes de expansão, um deles foi o Vida no ensino médio. Recentemente mudei para um Pc, baixei o aplicativo ...Minha expansão sumiu... Jogava The Sims 4 pelo console Xbox one, recentemente comprei um Pc e comecei a jogar the sims 4 pelo aplicativo da Xbox para computador pois todos os pacotes que comprei estão lá. Porém ao iniciar ...Bug reports Hello, Since the latest update, my game has become completely unplayable, even though I do not use any mods or CC. This is not a single issue — it is a major simulation/time desynchronization bug a...Vida no Ensino Médio não funciona Desde que baixei a expansão já tentei realizar tudo o que consigo, mas não aparece o evento do baile no calendário, nem as opções para convidar alguém e também não aparece nada se vou no auditório no...The Sims 4 base Eu jogo apenas o jogo base desde 2023 e nunca tive problemas até passar o ano novo, o próprio aplicativo não está mais funcionando no meu computador. Não estou mais conseguindo jogar e já fiz de tudo...