Forum Discussion

Kamareonn's avatar
9 years ago
Solved

Erro ao iniciar o The Sims 4

Olá, ontem (19/12/17) eu abri o The Sims 4 normalmente e joguei. Mas depois que fechei a Origin disse que precisava fazer uma atualização. Ela atualizou, e depois disso meu jogo não abre mais.

O jogo não abre e mostra "Não é possível iniciar: The Sims 4 já está em execução. [ed35e0ea:29f00e76:00000000:18a1dd51]".

Meu jogo não está aberto, verifiquei no gerenciador de tarefas, e também verifiquei se estava em segundo plano, mas não. Já desinstalei o jogo e a Origin pelo menos duas vezes. E nada resolveu, o jogo continua apresentando problema, mesmo depois de tentar repará-lo.

• Sul Sul!

Esse problema parece estar relacionado à uma atualização do Windows 10 que acaba por atrapalhar alguns programas.

Ele acontece se você compartilha os arquivos do seu usuário.

Para resolvê-lo, siga os seguintes passos:

1. Vá até a pasta Documentos > Eletronic Arts.

2. Clique com o botão direito do mouse nela e escolha a opção Propriedades.

3. Escolha a aba Compartilhamento e aperte o botão Compartilhar...

4. Nessa nova janela, escolha a opção Todos na barra de opções e clique em Adicionar.

5. Todos será adicionado à lista abaixo, então escolha a opção Leitura/Gravação na coluna Nível de Permissão.

6. Salve as mudanças feitas e reinicie o jogo.

Essas informações foram retiradas desse post. Veja se isso resolve seu problema!

23 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, por favor,crie um novo tópico,  inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível. 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 25 minutes ago
7,349 Posts