Forum Discussion

AleGeFe's avatar
AleGeFe
Seasoned Novice
6 years ago

Erro Carreira de Detetive Sims 4

Estou no nível 2 da carreira de detetive e não consigo interrogar o suspeito, quando clico na mesa, depois no suspeito, a opção nem entra pra lista de ações. Isso está acabando com a gameplay e eu não posso ser promovida.

NÃO ME VENHAM DIZER PRA REPARAR O JOGO PORQUE JÁ TENTEI E NAO RESOLVEU, ALIÁS ISSO É A COISA MAIS INUTIL QUE VOCES INVENTARAM, NUNCA RESOLVE NADA.

Desde já, obrigada.

7 Replies

• AleGeFe's avatar
    AleGeFe
    Seasoned Novice
    6 years ago

Eu já sabia que NINGUÉM iria me responder, essa expansão do the sims está abandonada!

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

Olá. Somos um fórum de ajuda, de jogador para jogador. Se você deseja suporte de técnicos da EA, entre em contato pelos meios descritos neste tópico. Atente para os dias e horários de atendimento.

• @AleGeFe Também estou com o mesmo problema, conseguiu solução na EA? Pergunto se vc editou o lote da Delegacia ?
  • @AleGeFe E estou tendo problema tb com os foguetes de astronautas , não funcionam , vc clica em cima parecem objetos que não se tem interação ... ë Bug nos objetos de carreira ou talvez por deitarmos os lotes ou usar o Moo? Questiono isso pra alguém que tenha uma idéia ou uma solução , que seja mais experiente que eu?!
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

@ro10cap Você respondeu a um tópico de 2019 e isso é considerado necroposting, de acordo com as regras do AHQ: https://answers.ea.com/t5/help/faqpage#rules-guidelines

Por favor crie um novo tópico explicando o que ocorre com seu jogo, a plataforma em que joga e nossa comunidade fará o possível pra te ajudar aqui: https://answers.ea.com/t5/forums/postpage/board-id/os-sims-4-pt

[tópico encerrado pela administração para evitar necroposting]

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,068 PostsLatest Activity: 14 hours ago