PacificoOriginalNew Traveler1 month agoErro de tradução Aspiração Guru Zen Dia de Spa: Erro de tradução em pt-br, na aspiração Guru Zen, aparece escrito "ao redor de him / ao redor de her". Print em anexo. Erro tradução ao redor de him.PNG183 KB
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 11 hours ago8,044 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 11 hours ago8,044 Posts
Recent DiscussionsErro 13 ao salvar volta mesmo após recuperar saves antigos + Erro 34 Olá! Estou enfrentando um problema recorrente de salvamento no The Sims 4 e já não sei mais o que testar. Minha versão do jogo é 1.127.41.1030. O principal problema é o Código de Erro 13 ao salvar...Não aparece livros Não esta aparecendo mais livros para compras mesmo depois de reparar o jogo. The Sims 4 O calendário e os feriados desconfigurados após a última atualização. Após a atualização mais recente do The Sims 4(25 de agosto), o calendário do meu save foi completamente alterado. Os feriados mudaram de data e de posição dentro da estação. Antes da atualização, tud...Tela de carregamento infinita após atualização 1.125.59.1030 (sem mods) Olá! Depois de atualizar o The Sims 4 para a versão 1.125.59.1030, o jogo deixou de abrir normalmente. Ele inicia, aparece a tela de abertura, entra na tela de carregamento com o plumbob girando e ...Falha ao Salvar o Jogo Olá, Não uso mods, meu conteúdo personalizado é do marketplace e o código de erro que aprece é esse: Falha ao salvar o jogo. Código de Erro: 423:2a7d5db5:85884e47. Como proceder?