Forum Discussion

RoseOfDecember's avatar
RoseOfDecember
New Hotshot
4 years ago

Fogos de artifício com problema!!

Olá!! Os fogos de artifício do meu jogo não funcionam mais após a última atualização.
Quando eu coloco no chão e faço o sim acender, o Sim reinicia e não acende, sempre acontece com todos os tipos de fogos de artifício e todos os sim. Eu removi todos os mods e reparei o jogo e ainda continua com problema.

1.79.93.1030 versão do meu jogo.

7 Replies

• roberta591's avatar
    roberta591
    Hero (Retired)
    4 years ago

@RoseOfDecember The primary language of this forum is English. While some users have second languages most will respond to English posts. Please repost your issue in English the best you can. Thank you

• RoseOfDecember's avatar
    RoseOfDecember
    New Hotshot
    4 years ago

@roberta591
    Thanks!! I found a thread in English reporting the same problem, I described my error there and I'm following.
    I won't need to post it again.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @RoseOfDecember Obrigada por postar no AHQ. No futuro, procure sempre postar no forum da língua desejada, no seu caso AHQ-PT 😉

Poderia nos informar o link em que encontrou o mesmo problema sendo reportado pra que possamos acompanhar por aqui também?

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @RoseOfDecember Obrigada pelo link <3

Não tem problema nenhum, você pode postar no forum da lingua que desejar, a única coisa que pedimos é que se for postar nos forums ingleses, que faça seu tópico em Inglês pois se postar em Português será transferido pra cá 😉

Abraços!
  • ThiSims3's avatar
    ThiSims3
    Rising Rookie
    4 years ago

E sobre o bug dos fogos de artifício, alguma novidade! Pois faz tempo que esse bug está presente e nenhum patch corrigiu isso!

Obrigado!

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    4 years ago

Ola @ThiSims3. Sempre  que tiver algum problema para reportar aqui no AHQ, procure criar um novo tópico se não encontrar a solução para o problema específico. Esse post respondido é de Setembro sendo assim, facilitaria se tivessemos mais informações sobre o que acontece no seu jogo e qual plataforma você joga. De qualquer forma nossa equipe continua investigando o problema com fogos de artifício . Note que no link fornecido o SimQARobo solicita compartilhamento dos arquivos do jogo para facilitar a investigação, além disso se puder clicar em "eu também" na postagem original do forum inglês isso nos ajuda a identificar quantos jogadores estão com o mesmo problema. Abraços! 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,050 PostsLatest Activity: 2 hours ago