Estou com o mesmo problema há dias! Já tentei diversas soluções que encontrei na internet mas nada funciona definitivamente, uma coisa que funcionou temporariamente foi colocar em Alta a prioridade do jogo no gerenciador de tarefas, mas só na primeira vez que fiz, agora já não funciona mais, mesmo que faça isso continua não rodando. Por favor preciso de ajuda, acabei de comprar 3 expansões do jogo, é muito prejuízo não conseguir jogar!
@luanthrun escreveu:
Olá bom dia, recentemente troquei de computador e ontem instalei o The Sims 4, quando fui abrir o jogo ele fechou sozinho no menu inicial, não teve nenhuma mensagem, nenhum aviso de erro, simplesmente fechou. Não cheguei nem na tela de criar personagem. Isso só começou ocorrer no computador novo e depois que eu comprei o Origin Acces (anteriormente já possuía o game e jogava em um notebook gamer, rodava normal).
Requisitos mínimos não é problema pra rodar o jogo, possuo um Core i5 9400f e uma RTX 2070... todos meus drivers estão atualizados, todos os outros jogos pesados funcionam perfeitamente: Assassin's Creed Odyssey, BF 5, GTA 5, Fifa 19, Cs Go... não ocorre um único erro, não fecha, roda liso.
O que eu já tentei:
- Reinstalar o game
- Reparar o game
- Atualizar o game
- Executar como Adm (origin e game)
- Desativar antivírus/windows defender
- Executar em modo de compatibilidade
- Iniciar o game sem internet
- Reiniciar o PC
- Reinstalei o Directx
- Atualizei os drivers, bios, gpu etc...
Se alguém por favor, puder me ajudar eu agradeço muito!!
Obrigado
@luanthrun escreveu:
Olá bom dia, recentemente troquei de computador e ontem instalei o The Sims 4, quando fui abrir o jogo ele fechou sozinho no menu inicial, não teve nenhuma mensagem, nenhum aviso de erro, simplesmente fechou. Não cheguei nem na tela de criar personagem. Isso só começou ocorrer no computador novo e depois que eu comprei o Origin Acces (anteriormente já possuía o game e jogava em um notebook gamer, rodava normal).
Requisitos mínimos não é problema pra rodar o jogo, possuo um Core i5 9400f e uma RTX 2070... todos meus drivers estão atualizados, todos os outros jogos pesados funcionam perfeitamente: Assassin's Creed Odyssey, BF 5, GTA 5, Fifa 19, Cs Go... não ocorre um único erro, não fecha, roda liso.
O que eu já tentei:
- Reinstalar o game
- Reparar o game
- Atualizar o game
- Executar como Adm (origin e game)
- Desativar antivírus/windows defender
- Executar em modo de compatibilidade
- Iniciar o game sem internet
- Reiniciar o PC
- Reinstalei o Directx
- Atualizei os drivers, bios, gpu etc...
Se alguém por favor, puder me ajudar eu agradeço muito!!
Obrigado