Forum Discussion

159casosi's avatar
6 years ago

Meu the Sims 4 não abre, já desinstalei e instalei e mesmo assim não quer abrir

Meu the Sims 4 não quer abrir, parece uma mensagem de erro e pede pra instalar na origin, já desinstalei o jogo e instalei de volta e mesmo assim não vai. Alguém me ajuda por favor

1 Reply

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    6 years ago

Sul Sul!

O The sims 4 passou por uma atualização recentemente, portanto, se você utiliza conteúdos personalizados (cps) e/ou modificadores de jogo (mods), você deve removê-los e tentar executar o jogo novamente.

A cada nova atualização é de suma importância que você verifique se esses estão atualizados, pois eles podem atrapalhar o desempenho do jogo ou mesmo impedir seu funcionamento.

Lembre-se de que conteúdos baixados da Galeria também são personalizados, pois foram criados pelos jogadores.

Esses conteúdos não são de responsabilidade da EA que, inclusive, desencoraja o uso.

Eles são de inteira responsabilidade de seus criadores e você deve recorrer a eles para encontrar suas versões mais recentes.

Você pode procurar por listas de conteúdos desatualizados nos Forums do The Sims 4.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,897 PostsLatest Activity: 2 days ago