Forum Discussion
15 Replies
@Aleziinha24, pesquise "Windows Update" na barra de pesquisa do computador e verifique se há atualizações importantes para fazer.
Reinicie seu computador e tente abrir o jogo!
- Anonymous8 years ago
O meu estava dando o mesmo erro. Só funcionou após as atualizações com o Windows Update. Vai no ''Menu Iniciar'' do Windows, clique em ''Painel de Controle'' e depois em ''Sistema e Segurança''. Na parte ''Windows Update'', clique em ''Verificar se há atualizações''. Se ele verificar alguma atualização, baixe e instale todas. Após isso, reinicie seu PC e tente abrir a Origin.
Se caso ainda não for, procure desinstalar a Origin e baixar uma versão anterior da atual. Esse tipo de erro acontece após as atualizações da Origin (já aconteceu 2x comigo).
Espero ter ajudado!
- EA_Mari8 years ago
Community Manager
Olá @Gabrielllllle,
Obrigada por compartilhar a solução encontrada com a comunidade! 🙂
Grande abraço.
- Mari -
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue. - Anonymous8 years ago
Boa tarde! Desde a última atualização venho encontrando o mesmo problema. Já atualizei todo meu windows e tentei desintalar, e instalar o ORIGIN duas vezes ....mas mesmo assim aparece essa mesma manesagem. Jogo meu the simms 4 desde o começo de 2015 e nunca tive problema algum! Sempre funcionou bem sem problemas de compatibilidade. Fico triste porque jogo sempre, sem falar que foi um jogo caro... aguardo resposta, obrigada desde ja
- Anonymous8 years ago
Oii (espero que seu problema tenha se resolvido ,se não, talvez consigo lhe ajudar)
Meu problema é o mesmo , voltei a usar the sims 4 em janeiro de 2018 e veio com essa falha após eu ter feito o download novamente, um dos problemas que notei, foi a falta de uns DLL (nao sei lhe explicar ao certo oque sao, mas fazem parte do sistema windows ou mac essenciais para o bom funcionamento dos jogos) recomendo que voce faça atualizaçoes no seu windows , se o problema persistir, voce pode manualmente baixar esses DLLS por um site ( confira abaixo)
---digite o nome da DLL que aparece quando voce tenta abrir o jogo (nesse metodo ,infelizmente, é mais trabalhoso pois é manual)
---assim que você completar o download do DLL , talvez venha em formato zip , entao é necessario o arquivo WINRAR
---se tiver o arquivo WINRAR , clique no botao direito do mouse sobre o arquivo zip, e 'EXTRAIR AQUI'
---aguarde o load do descompactamento
---assim que o arquivo for descompactado , uma pasta nova irá se abrir
---copie o ( os ) arquivos da pasta
---siga o destino
---COMPUTADOR :\ DISCO LOCAL (C🙂 :\ WINDOWS :\ SYSTEM 32 ( ou se o seu for 64 bits )
---cole o arquivo
----se o problema ainda persistir , procure tecnicas mais avançadas
espero ter ajudado
XOXO
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 3 hours ago
- 24 hours ago
- 3 days ago
- 3 days ago