Forum Discussion

lenagsp's avatar
2 years ago
Solved

Minhas expansões compradas do the sims 4 sumiram da biblioteca

Fui atualizar o jogo, e quando entrei todas minhas expansões compradas haviam sumido! Já reiniciei, segui os tópicos de ajuda na internet e nada de achar elas. Gostaria delas de volta ou pelo menos que reembolsem, tenho todos os comprovantes e achar o email de contato e suporte da ea é extremamente desgastante, poís ficam te enviando para os fóruns.

7 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • Não adiantou, tentei e elas ainda não aparecem. A c0ompra não foi recente

• É normal a empresa se quer responder as solicitações? Já abri chamado, entrei no forum, pensei até em ir no reclame aqui mas eles se quer respondem! Minhas expansões do the sism 4 que foram compradas ao longo desses últimos 3 meses sumiram! Enviei o chamado com todos os comprovantes de pagamento já que mesmo na biblioteca nem aparece no histórico de compra, foram R$505,50 gastos em expansão e a empresa não devolve elas ou devolve o dinheiro, sempre quis jogar o jogo original e ia começar a pegar ele completo aos poucos, mas nunca imaginei que uma plataforma teria tanto descaso, já aconteceu com mais alguém? Eles resolveram? Eu já segui passo a passo, reiniciei o app, limpei cache, olhei histórico, biblioteca e simplesmente aparece que preciso recomprar de novo.

• Cara eu tô passando pela mesma coisa. Depois que abri o app EA play nao aparecem minhas expansões e pacotes, tu conseguiu resolver? Antes era origin e eu tinha elas e jogava numa boa. Agora elas não aparecem mais e são tudo originais e compradas. Só vim jogar agora depois de muito tempo e quando abri pediu pra instalar o EAplay e quando abro ta só o jogo base. Sem expansão nenhuma.

• Ptkplayer's avatar
    Ptkplayer
    Rising Newcomer
    3 months ago

Opa e aí ea games vai ficar assim mesmo 

Aqui sumiu meu pacote ao trabalho no Xbox 

Palhaço e comprar mais um jogo na Ea games de **bleep**

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, por favor crie  um novo tópico,inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível. 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,906 PostsLatest Activity: 8 hours ago