Forum Discussion

gbzrero's avatar
6 years ago
Solved

Mundos do jogo base sumiram e não consigo visualizar sims na criação de família

Ao entrar hoje no jogo, notei que todos os mundos do jogo base sumiram (Newcrest, Oasis Spring, Willow Creek) e, consequentemente, ao tentar carregar um saving de jogo nesse mundo (sendo que não apareceram todos os jogos que eu tinha salvo), fui direccionada novamente ao menu de mundos, ao invés de carregar o jogo.

Só tenho acesso ao mundo de dlc, todos os demais do jogo base sequer aparecem como possibilidades de jogo.

Além disso, ao tentar criar uma nova família, os sims NÃO aparecem, não consigo visualizar absolutamente nada da imagem deles.

Em síntese, o jogo está apresentando dois bugs: não aparecem mais os mundos do jogo base e não é possível mais visualizar os sims no modo de criação de família.

Aparentemente, o bug apareceu após o último patch de atualização (do dia 7 de abril de 2020) disponibilizado pela EA games, visto que a última vez que joguei foi um dia antes da atualização e estava tudo perfeito.

Não possuo nenhum MOD, nem derivados. Limpei o cache do jogo, repare-o pelo Origin, mesmo assim nada mudou.

Peço, por favor, suporte imediato com esse bug do jogo. Acabei de comprar uma expansão e não consigo mais jogar.

• Estes problemas já aconteceram em outras atualizações e normalmente se resolve limpando o cache e reparando o jogo no Origin.
    Se você afirma que já tentou as duas formas, e que não possui nenhum MOD no jogo, eu sugiro que mova/retire sua pasta The Sims 4 (não a delete, pois você pode testar os saves posteriormente) de Documents\Electronic Arts\The Sims 4 para a Área de Trabalho ou qualquer local de sua conveniência. Repare novamente o jogo no Origin.

Abra o jogo e verifique se o problema permanece.

1 Reply

• Estes problemas já aconteceram em outras atualizações e normalmente se resolve limpando o cache e reparando o jogo no Origin.
    Se você afirma que já tentou as duas formas, e que não possui nenhum MOD no jogo, eu sugiro que mova/retire sua pasta The Sims 4 (não a delete, pois você pode testar os saves posteriormente) de Documents\Electronic Arts\The Sims 4 para a Área de Trabalho ou qualquer local de sua conveniência. Repare novamente o jogo no Origin.

Abra o jogo e verifique se o problema permanece.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,250 PostsLatest Activity: 57 minutes ago