Forum Discussion

MatheusAlio1's avatar
7 years ago

Não consigo abrir meu jogo após instalar o The Sims 4: Legacy Edition

mesmo clicando com o botão direito na Minha Biblioteca de Jogos, o jogo simplesmente não abre.

26 Replies

• juma1805's avatar
    juma1805
    7 years ago

acontece o mesmo comigo... nunca tinha dado nada errado antes, mas depois dessa atualizacao nao consigo fazer nada

• estou bem chateada, pois andei lendo os posts e reparei que tem pessoas reclamando desde a semana passada sem solução 

Inaceitável isso, o jogo custa uma fortuna nao e app de celular nao que saco

• Também estou com o mesmo problema... Queria meu dinheiro de volta sabe kk quase 100 reais pra ficar nessa palhaçada de não abrir mais

(e quando abre, a tela fica preta e só escuto a música tema do jogo).

The sims nunca mais.

• IsabelleBenaduc's avatar
    IsabelleBenaduc
    7 years ago
    @catarinamussel Oii, gostaria de tentar isso, pois ja tentei de todas as outras formas que foram citadas. Como faço pra mudar as configurações para ingles americano?
  • @tayaspinelli Oii, gostaria de tentar isso, pois ja tentei de todas as outras formas que foram citadas. Como faço pra mudar as configurações para ingles americano?

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 5 hours ago
7,314 Posts