Forum Discussion

7 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Ola Billanca_15​ Após remover todos os mods, você chegou a reparar o jogo no EA App? O que exatamente acontece? Aparece alguma mensagem de erro? 

• ksuetomoreira's avatar
    ksuetomoreira
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

Olá, pessoal!

Depois da atualização de 19/08/2025, inicio o jogo e abre uma tela branca, com a música tocando. Quando entro no gerenciador de tarefas para fechar o jogo, vejo a imagem de carregamento, o que sugere que o jogo está abrindo, mas não consigo ver.

Já tentei reparar o jogo, limpar o cache, retirar os mods. Já removi a pasta The Sims para outro lugar e abri o jogo, pra ver se criando tudo de novo resolveria, mas tb não adiantou. 

Uso o Windows 11 pro, minha placa de vídeo é Intel(R) Iris(R) Xe Graphics Family, tenho o Direct X 12 instalado.

• Depois da ultima atualização eu não consigo jogar, quando clico na minha familia nao vai, volta para escolher o mundo.

Já reparei, tirei mod, fiz tudo o que vcs falaram aqui e não abre.

Atualiza de novo para voltar o jogo.

• Billanca_15's avatar
    Billanca_15
    New Traveler
    5 months ago

Meu jogo não abre na família grupo também depois da ultima atualização eu já tentei tirar todos os mods também tudo atualizei tirei limpei cache e N A D A acho que é algum bug só pode. Queria saber se tem algo que possamos fazer pois não consigo jogar na minha família grupo nem entrar em nenhum lote.

• Billanca_15's avatar
    Billanca_15
    New Traveler
    5 months ago

Está acontecendo a mesma coisa comigo já tentei de tudo 

• Billanca_15's avatar
    Billanca_15
    New Traveler
    5 months ago

Aparece para reiniciar o jogo quando clico no núcleo da casa que quero jogar com a família mesmo sem nenhum conteúdo personalizado me direcionando para o hub do jogo ou seja não consigo acessar a família grupo e não consigo jogar e isso está desde ontem depois da atualização tentei desistalar o jogo fazer uma salva dos conteúdos em uma outra pasta para não perder, limpei o cache e fiz tudo certinho com o jogo zerado e totalmente como se fosse um jogo novo criei uma família novamente e isso novamente aconteceu ou seja creio que seja um problema que veio depois da atualização e não estou conseguindo jogar igual estava antes de fechar o jogo anteriormente. Por favor atualizem o jogo queremos jogar sem problemas algum.

• Está a acontecer o mesmo comigo. Já desativei mods e cps, já iniciei o jogo sem a pasta mods. Lembro que aconteceu o mesmo há uns meses, com outra atualização e depois resolveram. Mas enquanto não resolvem, é chato. Ainda mais quem tem conteúdo para fazer. 😵😵😵

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 5 minutes ago
7,448 Posts