Forum Discussion

rps1100's avatar
rps1100
Newcomer
19 hours ago

Não consigo salvar lotes na galeria

Desde o ano passado, depois de uma atualização do jogo, que não consigo salvar e compartilhar meus lotes na galeria. Gosto de compartilhar minhas construções e por segurança também prefiro sempre deixar compartilhado, mas agora não consigo mais fazer isso. Sempre dá o mesmo erro "Tempo excedido de carregamento..." Seja eu tentando salvar normalmente na galeria ou compartilhando online. Já fiz de tudo, limpei cache do app, desloguei da conta, reparei o jogo e a situação não muda. Alguém poderia me auxiliar nisso. Não quero reinstalar o jogo e perder meus lotes todos.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 hours ago

Ola rps1100​ Entendo como isso é frustrante, principalmente se você gosta de compartilhar seus lotes na galeria.

Esse erro de “tempo excedido de carregamento” pode estar relacionado a alguns fatores. Vamos testar alguns pontos importantes:

• Firewall e antivírus: podem estar bloqueando a comunicação do jogo com a galeria. Tente desativá-los temporariamente ou adicionar o The Sims 4 e o EA App às exceções.
    • Executar como administrador: abra o EA App como administrador antes de iniciar o jogo, isso pode evitar conflitos de permissão.
    • OneDrive: se a pasta “Documentos” estiver sincronizada com o OneDrive, isso pode causar esse tipo de erro. Verifique se o jogo está no caminho local (Documents) e, se possível, pause a sincronização.
    • Mods/CC: conteúdos personalizados podem causar conflito. Tente remover temporariamente a pasta Mods e testar novamente no jogo limpo.

Faça esses testes e veja se consegue salvar na galeria. Se ainda não funcionar, me avise que seguimos investigando com você

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 9 years ago
7,585 Posts